Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/05/2014

#SKOOB - A maior comunidade de leitores do Brasil #EuCurto #EuCompartilho

Fala galera!


Alguém aí já ouviu falar em SKOOB? Ainda não? Pois então agora vocês saberão o que estão perdendo!



O SKOOB é uma rede social destinada aos amantes da leitura, assim como eu! Se você gosta de ler e quer ter o "controle" de suas leituras, este é o lugar certo.




Aqui você pode criar sua estante virtual, que organiza-se da seguinte forma:
#Lido
#Lendo
#VouLer
#Relendo
#Abandonei
Além disso você pode organizar seus livros na ordem desejada, marcar seus favoritos, os livros que você tem, aqueles que deseja, emprestou e também aqueles que gostaria de trocar. Sim, essa rede social proporciona a troca entre os usuários. Pra ser sincera, nunca fiz nenhuma troca, pois mesmo que não tenha gostado muito do livro, não tenho coragem de me desfazer dele...

Você pode também registrar o progresso de suas leituras, marcando as páginas que já foram lidas. E assim que terminar, pode fazer sua resenha.



A parte que eu mais gosto é fazer a minha meta de leitura. O que é isso? A meta de leitura é uma seleção de livros que o usuário gostaria de ler no decorrer de um ano. É muito legal! Além disso, a meta de leitura registra o desempenho do usuário, mostrando o número total de páginas que foi lido e calcula uma porcentagem dos livros lidos e da velocidade em que você lê.



Aqui está a minha:




Além disso, há um espaço destinado às CORTESIAS. São livros que as editoras disponibilizam para sorteio, é só clicar aqui fazer o cadastro e participar!


O Skoob mostra o Paginômetro, que soma todas as páginas dos livros que você leu em toda a sua vida! Não é incrível?



Chame seus amigos! Explorem à vontade!



Se alguém quiser me adicionar este é meu perfil.



#CUIDADO: Ser Skoober, vicia!





2 comentários :

  1. O Skoob é mesmo muito bom!! Pelo menos virtualmente, ele deixa meus livros bem organizados! Hahah
    Aderi recentemente (por sua influência) às metas de leitura, e estou amando! Rede social imprescindível pros compradores compulsivos de livros! ;)

    ResponderExcluir
  2. O Skoob é mesmo muito bom!! Pelo menos virtualmente, ele deixa meus livros bem organizados! Hahah
    Aderi recentemente (por sua influência) às metas de leitura, e estou amando! Rede social imprescindível pros compradores compulsivos de livros! ;)

    ResponderExcluir