Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/08/2014

# Parceria com o autor Darlan Soares


Oi galerinha! E aí? Tudo bem?

Eu estou muito feliz e com novidades incríveis para vocês! Isso mesmo! A primeira será revelada hoje: o Álbum de Leitura tem um novo parceiro, Darlan Soares, autor do livro O menino que colecionava sonhos

Fiquei muito animada com a notícia, afinal o blog passou por uma seleção feita pelo próprio autor. E isso me deixa muito feliz pelo fato do Darlan confiar no meu trabalho. Muito obrigada mais uma vez!

Vamos conhecer melhor o nosso mais novo parceiro?



Nascido e criado em Belo Horizonte-MG, Darlan é fascinado por uma boa leitura. Viciado em dramas e romances, e compulsivo observador da realidade humana, começou a escrever logo cedo em blogs e na escola. Participou de vários prêmios literários com suas poesias, antes de se enveredar em direção aos romances e dar asas a ideias e personagens que retratam um pouco de cada um de nós. O menino que colecionava sonhos é o primeiro de muitos projetos escritos com amor, de um leitor apaixonado para leitores apaixonados.




SINOPSE



O que você faria se fosse um menino de oito anos, tivesse uma mãe alcoólatra e ainda sofresse humilhações por parte de seus colegas de escola? Essas são questões as quais Antony precisa se confrontar para manter-se de pé. Porém, diferente do que imaginaríamos, esse garoto esperançoso e de coração aberto encontra uma forma diferente para esquecer-se dos problemas. Como? Ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos e a levarem uma vida melhor. No entanto, Antony percebe que muitas vezes ajudá-las não é tão simples como parece. Ao lado de seu fiel companheiro, Tommy, um amigo tão  desfavorecido quanto ele, irão de se deparar com incríveis peripécias e, com a coleção de sonhos em mãos, emocionantes surpresas para todos.





Eu fiquei apaixonada pela sinopse! Estou muito ansiosa para a leitura e assim que o livro chegar, vou ler o mais rápido que puder para compartilhar com vocês!


Ainda sobre o livro...

Número de páginas: 200
Editora: Novo Século
Onde ComprarNovo Século - Saraiva -  Livraria da Folha de SP
Leia o primeiro capítulo aqui! 


Gostaram da novidade? Espero que sim!

Beijos!

20 comentários :

  1. Não conhecia o autor e nem o livro, mas a obra parece ser incrível. Espero poder lê-la em breve.
    Parabéns pela parceria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!! Sim, o livro parece ser totalmente apaixonante! Não vejo a hora de começar a ler!!

      Beijos

      Excluir
  2. Milena, querida, que bela parceria!
    O autor deve mesmo me encantar, pois sou fã de romances e dramas. Este livro de capa linda e título convidativo me interessou demais. Adoro narrativas com personagens cheios de pureza e o drama da criança vai me comover.
    Beijo pra vcs, sucesso para o Darlan!
    Minha nova resenha: A Verdade sobre nós:
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Manu! Este livro me fez lembrar de O Pequeno Príncipe. A história parece ser linda! Não vejo a hora de ler!

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Milena!
    Parabéns pela parceria!!! Não conhecia o livro, então vou aguardar a resenha.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Assim que eu receber o livro e terminar de ler, posto a resenha ;)

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Milena!
    Eu já conhecia "O menino que colecionava sonhos" , mas eu não sabia que era do autor Darlan Soares.
    Pela capa e pelo título, o livro me parece ser ótimo!
    Ah, parabéns pela parceria.

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei bastante feliz com a parceria, ainda mais por se tratar de um livro tão promissor quanto este!

      Beijos!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéens pela parceria! Já ouvi falar desse livro, parece bem legal mesmo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem review da Bienal do Livro no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Capa mais fofa e parece ser uma história bem comovente!
    Parabéns Milena, vou aguardar sua resenha! ;)
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, meu blog também foi escolhido como parceiro dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parabéns para nós então! Heheh

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, adorei seu blog!
    Parabéns pela parceria.
    O livro parece ser bem emocionante, a capa é intrigante e convidativa. Vou esperar pela sua resenha, quem sabe não leio?
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do meu blog =D
      Estou muito ansiosa para ler este livro e assim que eu terminar a leitura, posto a resenha.

      Beijos

      Excluir
  10. Oi! ^^
    Tudo bem??
    Parabéns pela parceria! :)

    Não conhecia esse autor nem o livro! Achei interessante. Apesar de eu não gostar muito de histórias assim tão emocionantes, fiquei com vontade de ler.

    Adorei o blog!!
    Já estou seguindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! Fico feliz que tenha gostado tanto do livro quanto do blog! =D

      Beijão

      Excluir