Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/12/2014

# Sessão de Autógrafos - Daniel Minha Estrada

Oi gente! Venho aqui contar uma novidade a vocês, que me deixou muito feliz!

No dia 19 de outubro minha mãe e eu fomos para Curitiba (PR) na sessão de autógrafos do lançamento do livro Minha Estrada do cantor sertanejo Daniel. Esta é a primeira vez em que ele, oficialmente, escreve algo sobre sua carreira. E devo confessar que gostei muito da maneira através da qual ele descreve "sua estrada".


Quando soube que ia acontecer esse evento no Shopping Palladium, onde encontra-se uma das filiais das Livrarias Curitiba, pedi para que minha amiga pegasse duas senhas para nós, porém, ela conseguiu apenas uma... Mas mesmo assim "dei um jeitinho" e minha mãe também conseguiu chegar perto dele. Sim, foram distribuídas apenas 150 senhas. A minha era esta ao lado...
Nós gostamos muito do Daniel (sei que tem gente, inclusive que segue o blog e odeia sertanejo, mas enfim...) Não apenas como cantar, mas como a pessoa que ele é. Como diz o Lulu Santos, é o príncipe da música sertaneja hehe


Quando o grande dia chegou, enfrentamos uma viagem de ônibus demorada e cansativa até chegar lá. Quando o Daniel chegou, sério, eu achei que as pessoas iam botar a livraria a baixo, gente! Era uma gritaria, uma choradeira... (e nem dava pra ver nada, pois ele veio com aqueles armários dos seguranças) Povo besta, em vez de esperarem a sua vez... Mas é óbvio que tinha os curiosos, sem senha que foram só pra tumultuar.

Além disso, o evento foi super mal-organizado. Tipo, todo mundo entrou, não se respeitou o número das senhas, era um empurra-empurra! Um horror!


Mas em compensação ele foi super atencioso com todas as pessoas que estavam presentes no evento. Conversou individualmente com cada um, autografou os livros, cds, dvds, fotos, etc, etc... Foi muito legal rever ele (ah, esqueci de mencionar que já havíamos ido a um show dele e conseguimos entrar no camarim, aí no dia da sessão de autógrafos levei uma foto pra ele autografar hehe) É muito querido, educado e receptivo com os fãs. Apesar de o tempo ter sido curto, ele fez aquilo parecer mágico. Estou convencida de ser realmente fã desse cara!

Aqui estão as fotos do evento:











E isso é tudo pessoal! Gostaram? Eu amei *----*
Já foram em alguma sessão de autógrafos? Gostariam de ir? Quem vocês gostariam de conhecer pessoalmente e de quebra ter um livro autografado? Comentem!

Beijinhos!

34 comentários :

  1. Eu nunca fui a uma sessão de autógrafos, nem a um show do Daniel, mas ele realmente parece ser bem simpático! A única coisa chata desses eventos deve ser a fila, ainda mais quando a organização não é tão boa...

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Mi a má organização foi chata, mas ele realmente é uma pessoa incrível!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Milena!
    Que pena que a organização falhou, mas fico feliz que você teve a chance de vê-lo novamente!
    Já fui a uma sessão de autógrafos de uma das minhas cantoras favoritas: Tarja Turunen, ex-vocalista da banda de metal Nightwish. Foi mágico. <3
    Feliz Ano Novo!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito bom quando encontramos alguém que admiramos... Que bacana que você também conseguiu algo parecido.
      Obrigada
      Beijo

      Excluir
  3. olha sorte em seu blog e muito sucesso parabéns por ter encontrado um astro da musica com ele, este livro é ótimo...

    http://umcontoliterario.blogspot.com.br/2014/12/galera-como-voces-estao-eu-to-bem-vim.html

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Eu nunca fui a nenhuma sessão de autógrafos, mas deve ser uma sensação muito boa estar pertinho de alguém que você admira <3
    Enfrentar fila, tumulto, isso tudo é mega chato, mas pelo visto valeu muito a pena!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiza! Com certeza valeu muito a pena ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Deve ter sido super legal. Um dia eu ainda vou em uma sessão de autógrafos do meu artista favorito!!!!!! kkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Fernanda! Tomara que você também consiga ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!

    Não sabia que ele tinha escrito um livro! Fico feliz por você. Que bom que conseguiu esse autógrafo e um momento de carinho com o Daniel.

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, ele então é um príncipe mesmo, né? Gosto bastante do Daniel.
    Já fui em uma sessão de autógrafos, mas queria poder ir em mais.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um querido! E sessões de autógrafos são um evento maravilhoso! Fui apenas em duas, mas quero ir em mais ;)
      Beijos

      Excluir
  8. Olá,
    Que bacana, é sempre ótimo autografar o livro! Mas confesso que Daniel não faz muito meu estilo musical.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esse livro dele. Muito legal quando o próprio cantor escreve algo sobre si, pois o que mais se tem é biografias não autorizadas. Nunca fui numa sessão de autógrafos, mas meu sonho é conhecer a Stephenie Meyer e o Jon Green *-*

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Nada como o próprio astro escrever sobre sua vida! Assim não há exageros e mentiras. Meu sonho é conhecer a Marian Keyes *------------* hehe

      Beijos

      Excluir
  10. Oii, tudo bom?
    Não curto o Daniel, não gosto das musicas dele, não sabia que ele tinha escrito um livro. Porém.... se ele viesse na minha cidade dar autógrafo, possivelmente eu iria kkkkk por q sou desses.
    Pena que o evento tenha sido mal organizado, espero que tenha valido a pena =D
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Ri demais aqui...
      Mas com certeza valeu muito a pena!
      Beijo

      Excluir
  11. Oi Milena, acredita que eu não sabia da existência desse livro? PREEECISO urgente dele, sou super fã do Daniel! Com certeza irei atrás desse livro para conhecer mais da jornada dele :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo?? Hahah que legal! Achei que ninguém mais aqui no blog ia dizer que era fã do Daniel! Também adoro ele! O livro é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa eu vim ver teu blog que coisa linda ta de parabéns que capricho amei seu blog e olha to seguindo para acompanhar seu trabalho em !! Agora venha me ver e deixa um comentário para eu saber o que achou do meu cantinho vou fica mega feliz!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  13. genteeee! Eu ganhei um livrinho com fotos e autógrafos dele quando eu tinha uns 5 anos e era super fã hahaha Amei demais ver esse seu post. Tudo de bom nesse ano que se inicia! Sucesso, viu?
    Estou te seguindo!
    Beijão
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que fofinho *--*
      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi, Milena!

    Que massa. Única sessão de autógrafos da qual participei foi uma com Maurício de Sousa (e nossa, que fila chatinha viu!). Mas o resultado final sempre vale a pena. A foto e o autógrafo são duas coisinhas tão simples que comprovam e eternizam o momento que você viveu com alguém que admira muito. É tão especial!
    Adorei seu cantinho, está tão lindo! Voltarei em breve para checar as atualizações. Enquanto isso espero uma visitinha sua, o Me Livrando praticamente acaba de nascer! Hahahah Quem sabe quando ele ficar mais velho não possamos fazer uma parceria?

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrando2.wix.com/melivrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celly, obrigada pelo carinho! Eu adoraria conhecer o Maurício de Sousa *--*
      Vou com certeza visitar o seu blog! E uma parceria será sempre bem-vinda!

      Beijos

      Excluir
  15. Oiii, primeiramente feliz 2015!! Nossa, apesar de ter vários livros autografados, eu nunca fui em uma sessão de autógrafos, conhecer o autor pessoalmente, mas um dia eu vou *-----* parabéns pela conquista! Beijo!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique você!!! Eu tenho 6 livros autografados: 3 do mesmo autor e os outros de autores diferentes... Tem que ir mesmo! É muito legal *-*

      Beijão!

      Excluir
  16. Noossa, imagino que foi mt legal, tirando a bagunça que foi o evento :/
    Mas aacredito que valeu a pena né? Ele parece mesmo ser super atencioso e humilde tbm..
    Nunca fui em uma cessão de autógrafos *o*
    Beijos
    yout: goo.gl/tTVnJO
    blog: goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto dele, pois ele aparente ser bem tranquilo
    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/sombra-e-ossos_29.html

    ResponderExcluir