Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23/01/2015

# Parceria Autores Nacionais

Oi galerinha! E aí? Tudo bem?

Eu estou muito feliz e com novidades incríveis para vocês! Isso mesmo! O blog está com 3 novos parceiros! 

Fiquei muito animada com a notícia, pelo fato deles confiarem no meu trabalho. Muito obrigada mais uma vez!

Vamos conhecer melhor os novos parceiros? Para ser justa, irei apresentá-los a vocês em ordem alfabética hehe


Leonardo Rodrigues


Aos 19 anos, Leonardo já tem um extenso currículo na área da cultura, com peças, roteiros e atuação. Leitor ávido desde muito novo, foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, “Mutantes”, e pegou amor pela escrita. Agora, está confiante em qual carreira seguir – escritor e ator. Reside na cidade de Três Lagoas / MS, trabalha na trilogia de livros chamada “Melissa”, com lançamento previsto para Fevereiro de 2015. Palestrou na 1ª ConAllFan, ao lado de grandes autores e da presidente da Amazon.



Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que seus destinos se cruzam. Melissa, capitã das líderes de torcida, sua personalidade forte e seu estilo são pontos que a difere de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo desde a infância, compartilha junto a ela um passado sombrio que deixou marcas que nunca serão totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e nunca poderá ser substituída, e isso o levou a ter alguns problemas que podem colocar sua vida em risco. Será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém? Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, Estados Unidos. Uma cidade propícia aos diferentes climas e forças da natureza. Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar. No primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense e problemas da juventude, como bullying, desilusões, amor, traição.
 Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama? Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidade.







Mari Scotti


Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. 

Acredito que ela já é conhecida da grande maioria aqui, visto que escreveu vários livros. 




Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.




Shirley Murphy


Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos. Sua infância solitária terminou fazendo com que criasse para si histórias diversas, e assim foi despertado seu amor pelas artes, como: música, teatro, cinema e literatura. Publicou seu primeiro livro, Sancti A Batalha de Uma Nova Era  em Janeiro de 2014.Participou da Antologia Poética Flores do Recanto e em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários. Seu próximo Livro, a ser publicado,Amei Minha Melhor Amiga, é um romance cheio de conflitos que conta a história de um amor intenso e será lançado em fevereiro de 2015.

"...para mim, criar histórias sempre foi algo muito natural desde muito cedo.Precisava ter o meu próprio mundo e o construí desta maneira, com leitura e escrita." "Minha maior inspiração vem, sem dúvida de dois fatores inusitados, clima e solidão."

Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado.  Elisa não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora. Agora, os jovens terão que enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano . Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como amor , amizade, perdão e laços familiares.
Gostaram? Estou encantada pelas capas e pelas sinopses! Comentem!

Beijo


20 comentários :

  1. Olá ^^ como vai?
    Parabens pelas parcerias =D É sempre importante valorizar a literatura nacional.
    Que venham muitas outras parcerias ^^
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias Milena!
    Que o "Álbum" cresça cada vez mais e mais, você merece!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    E muito sucesso para todos
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela parceria! Desejo que aprecie as leituras. Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu que agradeço! O livro já chegou, é lindo!

      Beijão!!

      Excluir
  5. blog estiloso kkk
    bem ja estou seguindo
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, Milena, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Fiquei com muita vontade de ler Dias Sombrios e Amei Minha Melhor Amiga. Me parecem ótimos!

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Os 3 parecem ser incríveis! Não vejo a hora de ler *-*

      Beijos

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!
    Dias Sombrios já estou curiosa para ler...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, a história parece ser ótima mesmo! Estou ansiosa para lê-lo!

      Beijo

      Excluir
  8. Olá Milena,
    Em primeiro lugar, parabéns pelas parcerias lol
    Me interessei muito por Dias Sombrios, vou adicionar à minha meta para esse ano.
    Os outros dois livros são bem interessantes, mas não vou poder ler esse ano :/
    Beijos e sucesso sempre!!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, fico feliz que tenha se interessado... Infelizmente o tempo é pouco pra tanto livro, né?
      hehe

      Beijo

      Excluir
  9. Aiiiii que tudo. Ameiiiii.
    Não conhecia os três, mas estou interessada nos três livros.
    Parabéns pela parceria sucesso heim...

    Ahh assista meu vídeo e se inscreva no canal para me ajudar

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/02/video-resenha-uma-vida-para-sempre.html

    Estou seguindo o blog..
    Bjs

    ResponderExcluir