Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/03/2015

# Parceria Editora Arwen

Oi meus lindos!
Como vocês estão?

Eu estou ótima! Ainda mais agora, depois de saber que o blog foi selecionado na parceria da Editora Arwen! Isso mesmo! Que emoção!



Vamos conhecer um pouquinho melhor como funciona essa promissora editora? Vem ver!



O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.



A LITERATA
Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.

Fiquem ligados no blog que em breve teremos mais novidades e resenhas fresquinhas vêm por aí!

Enquanto isso, fique ligado nas redes sociais da Editora:


E é isso! Um grande beijo e até a próxima!


8 comentários :

  1. Nossa, Milena, parabéns pela parceria!! Que ela possa gerar bons frutos, e já estou ansioso pelas suas resenhas com essa editora o/
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e
    Boa sorte com as leituras!
    http://formula-amor.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-1-zaphir-guerra-dos-magos.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, adoro os títulos da Editora w espero que gere muito frutos está nova companhia!!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luan! Também curto os livros da Editora! Espero que seja uma parceria proveitosa para ambos os lados.

      Excluir
  4. Oi Milena, parabéns pela parceria! Nunca li um livro da editora, mas já ouvi falarem muito bem deles. Que essa parceria só traga coisas boas para você :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir