Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/03/2015

# Primeiras Impressões



Oi pessoal, tudo bem? Há algum tempo atrás estavam abertas as inscrições para parceria com a Novo Conceito. 

Infelizmente o blog não foi selecionado, mas em compensação, rebebi um livreto que contém os primeiros seis capítulos da história de Mark, um garoto de 12 anos que lutou contra o câncer e agora, a doença volta ainda mais forte. Ao lado de sua amiga Jessie e do melhor vira-lata do mundo, Beau, Mark viverá aventuras intensas e fazer tudo o que tem vontade antes de morrer, mesmo que isso seja perigoso. Com poucas coisas na bagagem, Mark parte em busca do desconhecido e tudo o que envolve A mais pura verdade.

Fiquei curiosíssima para saber o que acontece no final do livro, e tenho quase certeza de que será uma emocionante lição, com direito a lágrimas descontroladas e ressaca literária.

Adorei os capítulos que li e a capa azul é maravilhosa! Estou ansiosa para saber como será o desfecho do primeiro romance escrito por Dan Gemeinhart, e o aprendizado que o livro me proporcionará...


É isso, espero que tenham gostado! E aí, alguém já leu o livro na íntegra? Quais foram as suas primeiras impressões?

Um beijo e até a próxima.


Um comentário :

  1. Isso é verdade! Pena que não postei minhas primeiras impressões a tempo para ganhar um exemplar... =(

    Beijos

    ResponderExcluir