Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/07/2015

# Lançamento Editora Butterfly

Olá pessoal! Estou aqui para contar a vocês as novidades da Editora Butterfly. Pois é, vem muita coisa nova por aí!

Vamos conhecer os novos lançamentos?



O livro apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.

Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.




Um livro diferente de todos que você já viu.
Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração.

E olha só o que vem por aí, para a alegria dos fãs de Sevenwaters...


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...
Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...


Gostaram? Eu adorei! Está para chegar meu primeiro livro da coleção de Sevenwaters e já dá uma alegria em saber que o quarto volume será lançado em breve! *o*

Garanta seus exemplares aqui.

Beijos!


8 comentários :

  1. Oi
    Achei legal desses lançamentos solicitei ora bolas.
    Eu to com o primeiro livro de Sevenwaters e estou louca para ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Também estou com o primeiro livro de Sevenwaters aqui, mas ainda não comecei a leitura... Mas estou ansiosíssima!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Mi!
    Muito legal, Sevenwaters parece ser show, quero ver sua resenha!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! Não vejo a hora de começar a ler...

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Milena!
    Quero ler Sevenwaters, adorei a capa desse lançamento.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhosa! Assim como o livro também deve ser...

      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Ora Bolas me chamou muito a atenção, ainda mais pelo fato de que estou a procura de um livro de colorir sobre bichinhos, amei!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh sim sim, parece ser muito legal de pintar esse livro...

      Beijos!

      Excluir