Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/05/2015

#Lançamento Arteza Knight e o dragão Obilost

Oi galerinha linda!

Hoje eu trago uma novidade incrível aqui no blog! Meu primo, Leonardo Filippo Nones é o mais novo talento da Editora Novo Século. É isso mesmo! E ele tem apenas 16 anos, dá pra acreditar? É o orgulho da família esse menino!

Vamos conhecer um pouquinho melhor esse livro?


SINOPSE:

O jovem Arteza Knight esteve isolado em sua vila de Burglen, no interior da poderosa nação de Elderlah, por toda a sua vida. Porém, o local é saqueado e Dario, seu pai e importante protetor do lugar, parte em direção de uma suposta mina de ouro, a fim de salvar os moradores de Burglen da miséria que sucedeu o ataque. Passam-se meses e, ainda com a ausência de seu pai, as condições já precárias da vila se agravam e Arteza sente a responsabilidade de acudir a população.

Intrigado pelo desaparecimento do pai, ele resolve seguir os seus passos em busca da mina de ouro. Porém, há um empecilho: para chegar ao local ele terá de atravessar a Floresta de Berlock, a qual muitos sugerem que seja o único lugar das Cinco Nações a ainda possuir criaturas místicas. Acompanhado por três amigos, o garoto embarcará em uma perigosa aventura medieval e descobrirá a razão de ninguém nunca ter voltado vivo daquela floresta.

O livro é composto por 160 páginas e é o primeiro volume de uma série de seis livros.

Quem tiver interesse de adquirir os livros, pode encontrá-lo nos sites da SaraivaAmazonLivraria Cultura ou entrar em contato com o próprio Leo pelo Facebook e garantir seu exemplar autografado. 


                                     


22/05/2015

#Lançamentos Editora Petit e Butterfly

Olá pessoal!

Hoje eu trago novidades das Editoras parceiras aqui do blog, Petit e Butterfly. É um livro melhor que o outro! Vem ver!

Título: Quando o amor e o destino se encontram
Autor: Izabel Gomes

Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.



Título: O poder da Espiritualidade
Autor: William Sanches

Quem tem medo não é corajoso?
Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança
O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pes­soa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.

Título: Evoluir é simples, nós é que complicamos
Autor: Manolo Quesada

Dividida em nove capítulos, a obra aborda de maneira bastante singela e objetiva como o ser humano pode... evoluir sem complicar! O autor se apoia em vários textos bíblicos, passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, e convida a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com o objetivo de progredir, melhorar e evoluir.
Evoluir é simples, nos é que complicamos é um convite para que estejamos abertos às ocasiões e momentos oportunos que a vida nos oferece, tanto para o plano terreno como para o plano celestial, visto que “passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, assim nos esclarece de modo muito generoso o autor.


Título: Pescadores de almas
Autor: Walkiria Kaminski

Em sua estreia muito aguardada na Petit, o relato de Walkiria Kaminski é bastante sensível e emocionante, e nos fala sobre a pintura mediúnica, esclarecendo como esse trabalho pode ajudar encarnados e os que já desencarnaram em sua adaptação no mundo espiritual. Vamos acompanhar como, ao utilizar a arte como terapia, ela pode se transformar em uma poderosa ferramenta de auxílio.
Pescadores de almas é, antes de mais nada, um relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium psicopictográfica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil. “Quanto à questão de as obras estarem ou não dentro dos princípios estéticos e dos padrões de beleza, é preciso que compreendas que a beleza tem muitas faces. Em nosso caso, aquilo que se pode considerar como feio ou sem sentido é de uma grande conquista para os sofredores, sejam eles encarnados ou desencarnados. A Arte que trazemos conosco é arte curativa” (trecho da obra; transcrição do mentor espiritual da autora).

Título: O Segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...

Título: O mundo encantado das cores

O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!


E aí gente? Gostaram da novidade?? Eu ameeeeiii!! Ah, e O Segredo de Indie chegou ontem aqui em casa, em breve resenha fresquinha!

Para comprar acesse:
www.editorabutterfly.com.br

13/05/2015

Eu li, e você? # 23

Título: Dulce Amargo - Lembranças de uma adolescente
Autor: Dulce María
Número de páginas: 168
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros


Neste emocionante livro, a cantora e atriz mexicana, Dulce María abre seu coração e compartilha com o leitor suas composições, sentimentos conflituosos e pensamentos sonhadores, comuns durante a adolescência.


Dulce escreve desde seus 11 anos e em 2008, finalmente decidiu publicar a primeira edição de Dulce Amargo, lançado pela On-Line Editora. Essa reedição de 2015 publicada pelo Universo dos Livros, traz poemas novos da ruiva, na qual ela expõe suas memórias longe da fama, nos quartos de hotel, durante as turnês ou em sua própria casa. Momentos em que ela decide parar com a correria e conversar consigo mesma. 


Eu amo esse livro e, apesar de já ter lido na época a primeira edição, não poderia deixar de comprar essa. Sou fã dela desde a época do RBD e é sempre bom relembrar hehe. Além de que o livro traz ilustrações da própria Dulce em ambas as edições, mas confesso que gostei bem mais dessa. A diagramação é impecável, assim como as ilustrações e a organização do livro. Super recomendo. Mesmo para aqueles que não gostavam do RBD e nem dela, mas leia. Você pode se surpreender. 



Me reencontrei com Dulce Amargo, com estes textos e reflexões que foram o meu desabafo e deram voz a essa fase tão intensa e confusa que é a adolescência. Esses escritos foram e serão parte de quem sou.

 

10/05/2015

Dia Das Mães

Oi pessoal! Como estão? Bem, hoje é o dia das mamães poderosas e eu fiz um texto para homenagear a minha. Vem ver!           

          É difícil explicar um sentimento tão grande, complexo e verdadeiro como o amor de mãe.
Mãe, que é mãe e pai. Que parece às vezes ser de aço, mas é delicada com uma flor do jardim.
Mãe que arriscou sua vida em nome do amor por uma criança que nem conhecia, mas que já sentia um amor tão grande, que valeria qualquer sacrifício. Uma mulher com uma vida bastante sofrida, que já havia perdido suas gêmeas que nasceram prematuras e que algum tempo depois sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação. Mas nunca desistiu de fazer jus ao dom dado por Deus às mulheres. O dom da vida. E saber que foi você que deu a luz àquele anjo indefeso e frágil deitado em seu colo...
Os nove meses da minha gestação foram muito difíceis... Você descobriu que para ter um filho deveria costurar o útero para evitar o aborto e ficar os nove meses na cama. Posso dizer que eu sou privilegiada, não vim ao mundo por um acidente como tantas crianças vieram. Eu nasci da maior prova de amor. Você sabia que podia não resistir na hora do parto. Mas estava disposta a dar sua vida em nome da minha...
Esses nove meses foram um tanto angustiantes, amedrontadores e inseguros e ansiosos...
Nunca vou esquecer a história que você me conta: Já era fã do Zezé di Camargo e Luciano desde o tempo em que o Zezé ainda cantava sozinho. E durante os meses que esperava pela minha chegada, ficava em casa deitada na cama, assistindo a dupla na TV. Acho que é por isso que eles foram os meus primeiros ídolos, fui influenciada antes de nascer... Eles marcaram a nossa vida. 
Os meses foram passando e, no dia 12 de janeiro de 1994, às 20h30min pesando 2,650 kg eu nasci! Não posso reclamar de nada. Sempre me senti muito amada pela minha família, principalmente por você, mãe.
Lembra quando eu te chamei pela primeira vez de mãe? Quando dei o meu primeiro passinho e você estava do meu lado segurando a minha mão? E da primeira vez que caí de bicicleta? E quando você me ensinou a rezar?
Sempre esteve ao meu lado, me dando colo quando eu tinha vontade de chorar, me abraçando e ficando feliz quando eu realizava meus sonhos. Me ensinando o valor das coisas e a importância do sim e do não. Eu fui crescendo ao seu lado e sei que me tornei uma mulher de caráter, forte, valente, assim como você. Aprendi a não desistir dos meus sonhos, a respeitar o próximo e a amar. Amar como você me ama.
Já passamos por situações muito difíceis. Mas também por situações muito boas e felizes. Aprendemos em todas elas e, acho que é essa a lição que levaremos para o resto de nossas vidas...
Mãe, eu sei que não sou uma pessoa fácil de se lidar e que eu tenho muitos defeitos. Me desculpe pelas pirraças de vez em quando, mas é que você sabe melhor que ninguém como é difícil ser eu, né?? Hahaha
Falando sério. Obrigada por tudo, pelos segundos maravilhosos ao seu lado e principalmente tenho que agradecer a Deus por nós duas conseguirmos estabelecer uma relação que vai muito além de mãe e filha.
Feliz dia das mães!!