Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/06/2015

Eu li, e você? # 25

Título: O Segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorena Schultz Nicholson
Número de páginas: 296
Ano: 2015
Editora: Butterfly

Indigo Russell é uma adolescente aparentemente comum: estuda, tem seu grupo de amigas, toca guitarra em uma banda e é apaixonada pelo garoto que acabou de chegar no colégio. Mas ela tem algo diferente dos outros...

Desde pequena, Indie sente e vê coisas que pessoas comuns não conseguem sentir e captar. Com o passar dos anos, o dom da clarividência vem se aprimorando e ela começa a ver pessoas que já faleceram e ouvir vozes em sua cabeça. E isso se intensifica ainda mais a partir do momento em que se aproxima do solitário e misterioso John...

Apenas sua família e sua amiga Lacey é que sabem desse dom que ela tenta esconder desesperadamente, com medo de que seja ainda mais rejeitada pelos colegas e, espera que um dia ele desapareça definitivamente. Mas será que esse é o caminho certo? Ela deve mesmo confiar em seus instintos e ameaçar expor seu segredo tão bem guardado até agora?

Se eu estava no mundo, era por algum motivo. E eu tinha a capacidade de fazer e construir algo, mesmo que ainda não soubesse o que poderia ser.

Foi meu primeiro contato com um livro da Editora Butterfly e adorei a narrativa apesar de ser um pouco repetitiva. O livro é envolvente do começo ao fim e nos instiga a querer saber o final disso tudo. Confesso que achei o final um pouco vago, mas descobri lendo a entrevista no final do livro, que O Segredo de Indie terá continuação! *o* 

Agora estou esperando ansiosamente a continuação para descobrir o que vai acontecer com esses incríveis personagens. E só pra deixar vocês com um gostinho do que vem por aí, aqui está a capa do segundo livro Becoming Indigo

CLASSIFICAÇÃO:

MUITO BOM!

27/06/2015

Lançamentos do Grupo Editorial Arwen

E aí galera?!
Hoje eu trago novidades do Grupo Editorial Arwen, parceiro do blog. Sim, tem novidade fresquinha, vem ver!

O Deputado e O Senador fazem parte de uma trilogia escrita por Fernanda Terra, lançada pelo selo Literata.

                           

O Deputado
Sinopse: 
Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente.
Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível.
Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor?
O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia que se aproxima de um conto de fadas moderno e sensual.

O Senador
Sinopse:
A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.
Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor.
Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.
Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.

Os livros encontram-se em pré-venda na loja virtual www.arwenstore.com.br
Para conhecer mais acesse a fã page Trilogia: O Deputado, O Senador e O Presidente.
Espero que tenham gostado!

Beijos

20/06/2015

Lançamento da Petit Editora

Oi pessoal!
Hoje temos novidades por aqui! Venham conhecer o novo lançamento da Editora Petit,e ainda participar do SORTEIO!

Enquanto houver amor, haverá esperança
Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro

Sinopse: Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação. Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações. Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”. São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

Autora:
Sarah Kilimanjaro 
É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME  União Municipal Espírita  órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul. 
Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. 
Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação.  

SORTEIO

Quer ganhar um exemplar do novo lançamento da Petit??? Clique aqui, siga as regras e boa sorte! Serão 3 ganhadores!!!!!

Fique por dentro e acesse o site para maiores informações.

Beijinhos!

18/06/2015

Lançamento da Editora Belas-Letras

Por apenas R$1,99!



O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.

Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la
Sinopse:
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.
Redes sociais Belas Letras:

Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Instagram
Instagram
Website
Website
Email
Email

05/06/2015

Eu li, e você? # 24

Título: Kitty
Autor: Elle S.
Número de páginas: 295
Ano: 2014
Editora: Arwen

Kitty é uma gata de rua, sarcástica, independente, teimosa e cheia de mistérios. Vivendo há mais de quatrocentos anos pelas ruas da cidade de São Paulo, ela evita qualquer contato com humanos, pois teme que alguém descubra o seu verdadeiro segredo.

No entanto, certa noite seu destino se cruza com o de Eduardo e contra sua vontade, acaba virando uma gata de estimação. Entre inúmeras tentativas de fuga ela se sente cada vez mais presa aos carinhos, ao amor e afeto do ruivo desenhista.

Eduardo aprendeu a amar Kitty com todos os seus defeitos, mas o que ele diria se soubesse que sua gata é, na verdade, uma humana vítima de uma maldição? Será que ele reagiria como Daniel? A desprezaria e sentiria nojo dela?

Quando o ruivo deseja que sua amiga de estimação seja mais do que realmente é e pronuncia as palavras mágicas, ela precisa correr contra seu próprio instinto e tenta fugir de seu verdadeiro destino. Afinal ela não queria machucar Eduardo, ele não merecia isso. E nem ela merecia ser expulsa da vida dele...

Até que ponto um amor é verdadeiro? Será que ele é o mesmo em todas as formas e de todas as maneiras? E o destino, realmente brinca com as pessoas ou ele trata de fazer acontecer tudo ao seu tempo certo?

Gente, eu fiquei definitivamente encantada pela história de Kitty e Eduardo! Confesso que me peguei sorrindo e chorando váááárias vezes! Realmente, é uma proposta literária com um quê especial. A autora está de parabéns pela narrativa fascinante. Indico a todos àqueles que querem dar uma oportunidade ao amor.

Aquele amor que salva, liberta e torna tudo bom e certo. Aquele mesmo amor que sempre permaneceria, como todo amor deve ser...




CLASSIFICAÇÃO:

ÓTIMO!