Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/04/2016

# News Belas-Letras

Oi galera! Hoje trago mais uma novidade semanal da editora Belas-Letras.

Vamos conferir em primeira mão?


>> NO MUNDO DE NEIL PEART
Antes de Ghost Rider: a Estrada da Cura, obra de Neil Peart que se tornou referência após o músico ter perdido a esposa e a mulher em um intervalo de um ano, o compositor e baterista da banda de rock canadense Rush ingressou no mundo da literatura com o livro O ciclista mascarado. Originalmente publicado em 1996, a obra narra suas aventuras em duas rodas, mas desta vez de bicicleta, pedalando pela África. Neste mês, o livro será lançado após 20 anos da publicação original.
Fixado na literatura on the road, com o também já lançado Far and Away - Longe e distante, Peart encontra na escrita o seu escapismo. Neste lançamento, ele vive uma extraordinária jornada de bicicleta por estradas de chão batido, e enfrenta milícias armadas e crises estomacais. Além disso, a aventura serviu para uma análise interessante sobre as nações subdesenvolvidas.
Faça uma viagem abaixo pelas obras já lançadas do músico. Clique nas capas para mais informações! 


// PRÉ-VENDA



>> DA ESTRADA AOS NAVIOS FLUTUANTES

           
 GHOST RIDER: A ESTRADA DA CURA 
Considerada pela crítica internacional como uma das melhores obras literárias já escritas por figuras do rock, nela o músico – apaixonado por motociclismo – descreve como decidiu pegar a estrada sem destino para rodar por mais de 90 mil quilômetros. Durante 14 meses, em uma jornada que o ajudou no seu processo de convivência com o luto após a morte da filha e da esposa.
       


           

            
 CLOCKWORK ANGELS: OS ANJOS DO TEMPO 
A obra de ficção científica é escrita pelo mestre do gênero steampunkKevin J. Anderson, inspirada nas letras das músicas da lendária banda de rock Rush, em parceria com Peart, com ilustrações do premiado designer Hugh Syme.
Clockwork Angels - Os Anjos do Tempo, que leva o nome do aclamado álbum do Rush lançado em 2012, gira em torno de Owen Hardy, um jovem que decide abandonar a cidade pacata onde vive em busca de uma grande aventura.

             
 FAR AND AWAY: LONGE E DISTANTE 
Com mais de 200 fotos coloridas ao longo das 416 páginas, Longe e Distante é o ponto de partida para aqueles que gostam de aventura. Neste livro, acompanhamos a viagem do músico pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul (incluindo o Brasil). Além disso, o relato é essencial para os fãs do Rush que estão constantemente em busca dos segredos e curiosidades por trás do sucesso da banda.
Gostaram pessoal? Espero que sim! Estou louca para ler todos eles!
Beijos!



4 comentários :

  1. Conheço muito pouco dessa editora, acredito que é a primeira vez que vejo um post com lançamentos. Adoro o Rush, mas não sabia que o Neil havia escrito algum livro, fiquei curiosa pela leitura. Outro que me chamou a atenção foi Os Anjos... adoro steampuk.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! Fico feliz de ter feito um post "diferente" hehe

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Milena,
    Muito bons esses lançamentos,né!Estou ansiosa para ler o Ciclista Mascarado.
    beijos

    ResponderExcluir