Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/04/2016

# Parceria com a Editora Belas-Letras

Hi people!

O post de hoje traz uma notícia incrível! Ah, e não é mentira tá? Mesmo hoje sendo o dia da mentira, eu trago uma novidade verdadeiríssima, graças a Deus!

É com imenso orgulho e satisfação que anuncio que o Álbum de Leitura foi selecionado para parceria com a Editora Belas-Letras durante o ano de 2016!

Isso mesmo! Você não leu errado: somos sim, oficialmente parceiros agora! Com um e-mail de boas vindas hilário selamos a parceria. Agradeço mais uma vez o voto de confiança depositado em meu blog, espero que dure por muitos e muitos anos! 

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Belas-Letras?


Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.
A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos.
OBRAS:


SENSACIONALISTA

Você fica on-line e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira? De repente você se dá conta de que a realidade parece piada e as piadas poderiam ser reais? Aquele seu amigo depressivo e autodestrutivo exibe uma vida radiante e cheia de significado no Facebook? O apocalipse é um dia sem o Whatsapp? Então seja bem-vindo ao mundo do Sensacionalista, o portal de humor da internet com 2,5 milhões de fãs mais isento que você já conheceu... Depois de ler este livro, você vai ter certeza que, se no futuro alguém resolver estudar nossa geração, pelo menos vai se divertir muito e talvez chegue à conclusão de que tudo não passou de uma grande farsa.




PRECISAVA DE VOCÊ


Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.



MORANDO SOZINHA

Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!


DESVENDE MEU CORAÇÃO

Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundoround. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!


O PAPAI É POP

Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, ar-condicionado de fábrica. O que o humorista Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche, se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade.

PÓLVORA

A novela policial originalmente publicada na internet com mais de 300 mil leitores.
Pólvora é o livro proibido do roqueiro Tico Santa Cruz, definido pelo próprio autor como uma narrativa "psicótica, suja e violenta". Inicialmente escrito em capítulos curtos para postar em seu blog, em poucas semanas virou fenômeno na rede. Uma leitura intensa e chocante sobre terror e caos, hipocrisia e preconceitos, política e serial killers. Mas, acima de tudo, sobre o lado mais sombrio de cada um de nós.



Fala sério, isso é tudo de bom, né?! E não para por aqui! É um livro melhor que o outro! Aguardem novidades!

Não esqueça de acompanhar nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Website
YouTube
Instagram

Beijos literários! 


20 comentários :

  1. Oi Milena.

    Quero parabenizá-la pela parceria com a Belas Letras. Espero que seja de sucesso para ambas partes.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, parabéns!
    Espero que renda muitas resenhas.
    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Woooow, parabéns pela parceria com a Belas Letras! :D Eles têm excelentes livros e com uma qualidade ímpar. Adoro o modo como prezam pelos aspectos gráficos das suas obras. Tenho enorme curiosidade em ler o livro do site Sensacionalista.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Também estou bastante curiosa para ler esse livro e concordo com você: os livros têm uma qualidade ímpar!

      Beijos

      Excluir
  4. Oieee, parabéns, é o meu segundo ano com a BL e amo de paixão essa lindeza. Tem livros bem diferentes, do jeito que gosto e a diagramação é maravilhosa. Li todos esses livros que mostrou, menos o do Tico e posso dizer que são maras e as diagramações, meu Deus. Tenho muito carinho pelo livro do Pedro, é muito fofo.Parabéns e seja bem vinda, bora ler muito livro bacana.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tenho certeza que os livros são ótimos! Mal posso esperar para começá-los!

      Beijo

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Nossa, que notícia maravilhosa! *-*

    Parabéns e espero que essa seja uma parceria de muito sucesso pra ambas as partes!

    Ainda não li nenhum desses livros, mas, fiquei bem curiosa agora.

    Beijos e até mais! <3

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Milena!!!
    Parabéns pela parceria lindona, desejo muito sucesso!
    Gosto muito do trabalho da editora, suas edições são sempre muito impecáveis.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Milena, parabéns pela parceria. Seu blog merece!
    A Editora Belas Letras publica livros muito bons, não vejo a hora de acompanhar suas resenhas dessa editora. Muito sucesso lindona, que venha muito mais. Beijos, Luan.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!! Seu blog merece, ele é lindo.
    De todos os livros citados eu me interessei mais pelo Precisava de Você, vou procurar saber mais sobre ele.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rayssa! Confesso que, de todos, esse também foi o que mais me chamou a atenção!

      Beijão

      Excluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Dos livros que você eu fiquei interessada em Precisava de Você e Morando sozinha. São bem meu estilo de leitura.
    Espero ver as resenhas deles aqui.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen! Muito obrigada!
      Em breve temos resenha, pode deixar ;)

      Beijos

      Excluir
  10. Excelente editora, eles lançam livros maravilhosos. Parabéns pela conquista, desejo sucesso nessa parceria. Beijos!
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir