Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/04/2016

# TAG Princesas da Disney

Olá, pessoal! Tudo certo?

O post de hoje é sobre uma coisa que faz tempo que não fiz mais aqui no blog... Você que pensou: "Responder TAG", está certíssimo (a).

Essa TAG eu vi no blog Meu Epílogo já há algum tempo, mas ficava me enrolando para responder. Mas de hoje não passa! ;)

#Disneyfans de plantão, se preparem!






Branca de Neve: Um livro com capa branca


Confesso que não é a capa mais linda do mundo, mas foi a primeira que me veio à mente, pelo fato deste livro ter marcado minha infância / adolescência. E conheci desde muito cedo a escrita incrível de Fernando Sabino. Sem dúvida, vale a pena conferir.




Bela: um livro que você já leu mais de uma vez



Sinceramente, não sou o tipo de pessoa que lê o mesmo livro mais vezes. Devo ter algum problema kkkkk mas prefiro conhecer novas histórias que ler de novo. Enfim, né? Sou do contra kkk



Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou dormindo




Apesar de depois de finalizar a leitura e estudar a escola literária a qual o livro pertence, confesso que me arrastei durante a leitura, pelo fato do excesso de descrição no livro, a leitura foi bem chatinha. Demorei mais que de costume para finalizar.




Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido




Marley, lindo! Que me faz lembrar da minha louca Kiara... Que saudades ='(


Ariel: um livro ou autor que você coleciona


Marian Keyes, essa sim é uma autora de verdade! Haha Tudo o que ela escreve é incrível e nos traz belas e divertidas lições de vida.


Elsa: um livro que se passa no inverno


Contos de Natal, adoooro!


Rapunzel: um livro longo


Esse é o "tijolão" da Marian. De todos os livros dela, esse é o mais longo. Possui 784 páginas...


Cinderela: um livro que se perdeu no meio do caminho


O escolhido da vez é o livro de capa linda, Amanhã você vai entender. Sinceramente, não entendi até hoje o fundamento desse livro. Achei que as coisas iriam se esclarecer, mas para mim ficaram mais confusas ainda...

E por hoje é só, pessoal. Espero que tenham gostado. Sintam-se à vontade para responder em seus blogs. Você já leu algum dos livros que citei? Concorda com minhas escolhas? Comentem!

Beijos literários!

10 comentários :

  1. Oi, tudo bem? Que tag legal, hahaha! Peguei no ano passado o livro "Amanhã você vai entender" na biblioteca da minha escola, mas acabei não lendo, e pelo o que você disse sobre ele, não me arrependo, pois sou o tipo de pessoa que já fica confusa com o livro por qualquer coisa, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom? Adoro essa tag, já gravei no meu canal uma vez e é muito amor! rs Amanhã você vai entender realmente se perdeu no meio do caminho... tinha tudo pra ser e simplesmente não foi! Quanto a Marian Keyes, bem, não me dei bem com a escrita da autora >< rs li Melancia e não funcionou pra mim! Marley é realmente um bicho de estimação muito querido ^^'

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pollyanna! Bem, em relação à Marian Keyes, realmente não sei o que acontece... As pessoas tem uma certa aversão ao livro Melancia, e acabam não lendo as outras obras dela. Tanto é que, geralmente pessoas que começam com outros livros, depois de ler Melancia, até gostam, outros amam... Então, acredito que se você ler outra obra, talvez goste.

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu adoro Tags e fico juntando várias para responder,mas geralmente acabo esquecendo. Já tinha visto algumas tags com a Disney,mas essa é diferente... olha aí.. já quero responder... Aproveitei para pegar algumas dicas,pois não li nenhum dos livros que você escolheu.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só, que coisa boa! Já serviram de dicas então hehe

      Beijo

      Excluir
  4. Olá!
    Adoro Tags, mas quase não faço no blog. De todos os livros que você citou o único que conheço Deixe a Neve Cair, mas ainda não li. As perguntas foi muito elaborada, se tiver tempo quero fazer no blog.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei essa tag, achei divertidíssima! E junta duas coisas que eu amo: livros e as princesas, afinal que não gosta das princesas da disney né? Marcaram minha infância. Vou tentar responder no meu blog, aí eu te aviso.
    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Aline!

      Disney e livros são minha vida! Hahahah

      Beijo

      Excluir