Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/05/2016

# Lidos em Março e Abril

Olá pessoal!

Hoje resolvi fazer um post sobre os livros que eu li nos meses de Janeiro e Fevereiro. Não foram muitos, mas foi o que eu consegui rs'

Segue os livros com sua respectiva classificação:





De todos os livros lidos, o melhor em minha opinião, foi Filha da Profecia de Juliet Marillier, publicado no Brasil pela Editora Butterfly.

E, não diria, o pior, mas sim o mais fraco, foi Compreensão e Produção de textos em Língua Materna e Língua Estrangeira de Alessandra Coutinho Fernandes e Anna Beatriz Paula, publicado pela IBPEX, por se tratar de um livro mais teórico.

Vocês já leram algum desses? Comentem suas opiniões nos comentários!

Beijos literários!

2 comentários :

  1. Olá!
    Eu já conhecia de vista Filha da Profecia, que aliás, tenho muita curiosidade em ler, e Sensacionalista. Os outros eu não conhecia.
    Abraços!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ambos os livros são incríveis! Se você os ler, irá se apaixonar, tenho certeza!

      Beijos

      Excluir