Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/07/2016

# Lidos em Maio e Junho

Olá pessoal!

Hoje resolvi fazer um post sobre os livros que eu li nos meses de Maio e Junho. Até agora, esses foram os meses em que li o maior número de livros (estou me referindo ao número de livros e não à quantia de páginas)

Abaixo estão os livros com sua respectiva classificação:










De todos os livros lidos, os dois melhores em minha opinião foram: A mulher que roubou a minha vida, de Marian Keyes, publicado no Brasil pela Editora Bertrand Brasil, e Amor à moda antiga, de Carpinejar, publicado pela nossa parceira: Belas-Letras. Impossível escolher um só, então, dessa vez tive de violar as regras rsrs'

E, não diria, o pior, mas sim o mais fraco, foi: Avaliação: Voz da Consciência da Aprendizagem, de Ivo José Both, publicado pela Editora Intersaberes, pois além de ser um livro teórico, o mesmo é bastante repetitivo, o que torna a leitura muito maçante. 


E vocês já leram algum deles? O que acharam? Têm curiosidade em ler?  Comentem!

Beijos!


2 comentários :

  1. Parabéns por ter conseguido ler vários livros nesses meses! Dá uma sensação boa né? hahah'
    Fiquei curiosa quanto aos livros que você disse que mais gostou, os títulos são bem atrativos (assim como sua classificação)!
    Vi ali que você é formada em Letras Portugês/Inglês, que demais! Queria tanto conversar com alguém já formada, porque eu tenho interesse em cursar Letras (antes ou depois de cursar Jornalismo, não sei ainda).
    Beijos, Luh!
    https://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luh! O curso de Letras é incrível! Podemos conversar se você quiser! E sem dúvida, a sensação de ler bastante, me deixou orgulhosa de mim mesma kkk

      Beijos!

      Excluir