Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/10/2016

# Pré-venda; Dica da Ka

5 dicas incríveis que você precisa aprender agora

Que a Ka dá dicas incríveis todo mundo já sabe! Mas será que você conhece todas elas? Aproveitando o lançamento do livro Dica da Ka, que reúne experiências transformadoras incríveis para aqueles itens que você já achava não ter mais função, separamos 5 dicas diretamente do canal da nossa Youtuber. Confere aí!

1. Decorando o quarto de maneira Tumblr
Com certeza você já olhou para aquelas fotos do Tumblr e ficou com muita vontade de ter um cantinho igual e só seu, certo? Com truques simples (e muito baratos), a Ka transformou um quarto e o deixou com cara de quarto gringo!
Você pode conferir o passo a passo aqui.

2. Estilizando calça legging
Sabe aquela calça que está esquecida no seu armário e que você não usa há séculos? Bom, agora ela tem uma utilidade! Que tal transformar ela em um cropped super transado? A Ka sugere transformar a peça em um top, ou ainda aplicar um zíper na barra que vai deixar a sua calça parecendo novinha. Assista!

3. Hidratando a pele em casa
Se você pensa que a única maneira de ter uma pele bem tratada é gastando muito dinheiro, você está enganada! Os ingredientes que você vai precisar são muito simples, e variam de mel, ovo, açúcar, água, gelo a xampu de criança. E o modo de fazer é fácil demais! A Ka explicou tudinho.

4. Inspirações direto da Califórnia
A gente já sabe que uma das maiores paixões da Ka é viajar pelo mundo afora! Aproveitando os seus mochilões por aí, ela resolveu compilar todas as informações que teve lá fora em vídeos recheados com boas dicas. Um dos mais acessados do seu canal reúne customizações inspiradas na Califórnia, que é um dos destinos favoritos de quase todo mundo, né?

5. Customizando camisetas com tesoura
Toda garota já customizou uma camiseta que tinha em casa alguma vez na vida. Porém, a grande dificuldade é como customizar sem estragar a peça. Neste vídeo, a Ka mostrou que utilizando apenas uma tesoura é possível criar inúmeras versões para o mesmo tipo de peça - de cortes transversais a decotes e detalhes nas mangas.

// Já pensou em fazer parte de algum destes vídeos? A Ka vai escolher um dos compradores do seu livro na pré-venda para passar um dia com ela e ainda gravar um vídeo para o canal! Entenda mais aqui.

Invente, recicle, reutilize, decore, transforme sua casa e sua autoestima, colocando sua identidade naquilo que você toca. Venha botar a mão na massa com Karina Milanesi, uma das maiores especialistas em DIY (Faça você mesma) e fundadora do Dica da Ka, canal com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Surpreenda-se com o que você tem o poder de fazer sozinha, mas não imaginava! Motive-se, divirta-se muito e descubra ao longo das páginas deste livro (incluindo esta capa) dons escondidos em você com dicas inéditas de decoração da Ka, com o passo a passo de cada uma. Porque não tem presente tão bom quanto ouvir um elogio por algo que você fez e responder: “Gostou? Fui eu que fiz!”.

Garanta o seu exemplar na pré-venda e ganhe um pôster autografado e exclusivo  »


2 comentários :

  1. Oiee Milena ^^
    Ainda não conhecia a Ká, mas as dicas parecem ser muito válidas. Não sou o público do livro, principalmente porque não faço ou quero fazer nenhuma das coisas acima (tirando fazer mochilão...hehe'), mas parece ser uma dica ótima para quem gosta de coisas assim.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dryh! Pra falar a verdade, não tenho muita habilidade para fazer esse tipo de coisa, mas depois de ler o livro, vou tentar pelo menos :P

      Beijos

      Excluir