Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/02/2016

# Capas x Ruivas

Olá pessoal!

O Capas de hoje é sobre mulheres ruivas! Isso mesmo! Apesar de não ter coragem de "ficar" ruiva sou apaixonada pelas madeixas de fogo... Encontrei várias capas com ruivas e vim mostrar a minha seleção para vocês. Vamos conferir?

SELEÇÃO 1


SELEÇÃO 2


SELEÇÃO 3


E aí, curtiram a seleção de capas? Já leram ou se interessaram por algum deles? Comentem!

Beijos


27/02/2016

Eu li, e você? # 42

Título: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Número de páginas: 392
Ano: 2012
Editora: Verus

Abby Abernathy é uma boa garota que não queria saber de festa e farra e muito menos de encrenca. Queria apenas seguir sua vida e ser a Abby invisível que ninguém conhecia. Justamente por isso, ela e sua melhor amiga America saem de sua cidade natal e ingressam em uma faculdade longe de casa com o intuito de fugir do passado.

Mas tudo muda quando ela conhece o Travis (cachorro louco) Maddox, um bad boy, lindo, popular, lutador e o  tipo de encrenca que ela estava tentando evitar... Por algum motivo, Travis começa a implicar com Abby e, quanto mais ela distancia-se dele, mais ele a quer por perto. Após deixar claro que ela não é igual a todas as meninas que dariam um dedo para ficar com ele, e que entre os dois só poderia haver amizade, eles começam a passar muito tempo juntos em função de uma aposta, que mudará a vida deles para sempre, pois cada vez ficará mais difícil evitar o desejo de ficarem juntos e de negligenciar os próprios sentimentos.

Uma história envolvente, um relacionamento cheio de altos e baixos, muitas brigas e reconciliações, Belo Desastre leva o leitor à loucura! O tipo de livro que você sente vontade de brigar com os personagens por serem tão cabeça dura, rir das burradas e chorar a dor deles. 
Durante a leitura, fiquei com as emoções à flor da pele, pois o começo de meu relacionamento com meu namorado foi parecido com o de Abby e Travis, o que me deixou mais envolvida ainda com o enredo, então eu queria ler rápido para descobrir qual seria o desfecho, ao mesmo tempo em que não queria nunca que o livro acabasse! Super indico!


CLASSIFICAÇÃO:


ÓTIMO!




25/02/2016

# Lançamento de Fevereiro - Editora Petit

Olá pessoal!
Como estão?

Hoje trago uma novidade que promete ser incrível! Quem aí adora quando novos livros são lançados? Eu amo! Por isso, o post de hoje é sobre o mais novo livro da nossa editora parceira, Petit.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a obra?


PELOS CAMINHOS DA VIDA
Cristina Censon
Espirito: Daniel

Sinopse:

Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.

Cristina Censon

Natural de Araras, Cristina Censon mudou-se para Campinas aos 3 anos. Graduada em Economia pela UNICAMP, transferiu-se para em São Paulo, onde iniciou sua carreira profissional na área financeira. Conheceu a Doutrina Espírita em 1985, num pequeno grupo espírita, no qual trabalhou durante alguns anos. Em 1997, iniciou os estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, onde trabalha até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual em prol de companheiros carentes e necessitados de esclarecimento. Este é seu segundo romance mediúnico. Também publicou pela Petit A luz que vem do coração. Antes dos romances, escreveu o livro de autoajuda, Minha vida vai mudar, publicado em 2010.

Garanta logo o seu! Maiores informações através do site ou redes sociais:


Beijos e até a próxima!


09/02/2016

Eu li, e você? # 41

Título: A Mansão da Pedra Torta
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvaho
Número de páginas: 192
Ano: 2015
Editora: Petit

Cansada de viver em meio às brigas dos pais, Ana decide mudar de vida completamente. Ao ler o anúncio de um jornal em que precisava-se de uma professora que ensinasse Inglês e Francês a uma criança, decide se candidatar à vaga. Afinal, nada mais a prendia naquela cidade. O namoro com Felipe havia terminado e os pais ainda permaneciam casados pelo fato de ela morar com eles.

Decidida a deixar de ser um empecilho e alçar voo à sua carreira de professora recém-formada, Ana leva o currículo no endereço indicado e é contratada na mesma hora. Ela só não sabia que esse novo emprego mudaria sua vida para sempre...

Tudo parecia perfeito! Ela tinha moradia, um bom salário, novos amigos (como seu aluno Cirilo) e, de certa forma, se identificava com aquela bela e misteriosa mansão que lhe traria um encontro surpreendente e inevitável com o passado. Através de visões e sonhos, ela enfrenta a realidade de outra vida e descobrirá que foi Vitória, cruelmente assassinada na luxuosa residência e, para não carregar para sempre os fantasmas do passado deverá se reconciliar com cada um que fez parte de sua outra vida. Mas esse processo será cheio de ressentimentos, amarguras, tristezas, injustiças, maldades e dor, muita dor.



Impactante! Fascinante! O melhor livro espírita que já li! Ele me trouxe interpretações e até mesmo conclusões de assuntos complexos como a vida, a morte e a reencarnação. Leve, de fácil entendimento e envolvente do início ao fim, A Mansão da Pedra Torta reforçou a crença de que a reencarnação tem como principal objetivo fazer o espírito aprender com os erros do passado e evoluir. A lição que o livro me trouxe foi a de que na vida tudo tem um porquê, e que não devemos esquecer de que Deus é o ser mais justo que existe!



CLASSIFICAÇÃO:

ÓTIMO!