Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/06/2016

# Lançamento da Editora Petit

Olá, galera linda!

Hoje trago uma novidade muito legal para vocês: o lançamento do novo livro da Editora Petit, chamado O caminho das estrelas.

Vamos conhecer mais sobre ele?

SINOPSE:

O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.

LANÇAMENTO DO MÊS

Mais uma vez o Espírito Antônio Carlos nos surpreende com sua habilidade em nos aproximar dos personagens. Em O Caminho das estrelas ele apresenta a história de Lenita e sua evolução espiritual. Após desencarnar em decorrência de um câncer, ela passa por dificuldades na adaptação à nova existência, agravada pelos lamentos da família. Quando seus familiares recebem o livro Violetas na janela, do Espírito Patrícia, passam a entender essa mudança de planos, o que provoca neles tranquilidade, e, consequentemente, passam a emanar boas vibrações a Lenita. Feliz com essa mudança de padrão mental da família, a jovem vai à colônia de estudos onde Patrícia trabalha para conhecê-la e agradecer-lhe a dádiva alcançada. Ao ver a colônia ao longe, e sua luminosidade, parecendo uma estrela, imediatamente se recorda da mãe, que, brincando, lhe dizia que uma estrela seria sua morada. 

VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO

Nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.


Além disso, tem sorteio rolando lá na página do Facebook, clique na imagem abaixo e saiba como participar.



Não perca tempo! Corre no site da editora e garanta seu exemplar.

Beijos!


21/06/2016

# Resultado do sorteio dos 2 ano do blog

Olá, pessoal!

Hoje saiu o resultado do sorteio do livro Desvende meu coração, em parceria com a Editora Belas-Letras.

Agradeço a todos que participaram e me apoiaram nesses dois anos. Infelizmente, não posso premiar todos vocês, pois foi muita gente rsrs'.

Então deixo aqui o meu muito obrigada de coração mesmo!

Segue o resultado oficial:



Parabéns, Carolina, por ter cumprido todas as regras! Boas leituras e não esqueça de tirar uma foto com o livro e nos enviar.


Beijos literários e boas leituras!

20/06/2016

# Eu li, e você? # 51

Título: Desvende meu estilo
Autor: Dominic Evans
Número de páginas: 144
Ano: 2016
Editora: Editora Belas-Letras

Existe algo mais legal que o próprio estilo?

Característica marcante em adolescentes durante sua busca pela própria identidade, o estilo é o que nos define. O livro é um guia-fashion interativo do mundo da moda: além de dicas e conselhos, você pode cortar, colar, pintar, desenhar, criar e se divertir muito, sem dúvida!

Adorei fazer todas as atividades propostas no livro, apesar de ser completamente desligada do mundo fashion e de não ter talento algum para a criação de modelitos estilosos. Confesso que me senti meio perdida em alguns momentos, por não entender praticamente nada sobre moda... rsrs'

Em Desvende meu estilo você ouvirá a voz da sabedoria da fada-madrinha fashion e despertará seu lado artístico e criativo. 

"Tudo pode acontecer quando você ama a si mesma pelo que você é".

A diagramação e as ilustrações estão impecáveis, como sempre! Cada vez sou mais apaixonada por essa editora linda *---*


Recomendo o livro a todos os fãs da moda e àqueles meio desligados como eu, pois nada como um novo look e um novo livro, não é?


CLASSIFICAÇÃO:


MUITO BOM!




19/06/2016

# Eu li, e você? # 50

Título: Amor à moda antiga
Autor: Fabrício Carpinejar
Número de páginas: 104
Ano: 2016
Editora: Belas-Letras

"Amor à moda antiga" é um livro de poemas escrito por Carpinejar e sua inseparável e mais nova amiga: uma máquia de escrever verde esmeralda que ganhou de presente no seu aniversário de 43 anos. A partir de então, ele colocou sua poesia nos mais diversos e conflitantes sentimentos que apoderam a mente humana, que sentimos, mas não conseguimos explicar, entre eles o mais inexplicável, incomparável, indescritível e irracional: o amor.

O mais interessante, é que o livro não passou por correções, tanto é que, algumas foram feitas à mão pelo próprio autor, que entregou sua obra pessoalmente à editora, cujos poemas foram publicados na mesma ordem em que foram entregues.



"Você não mudou a minha vida, deu todos os motivos para provar que ela não estava errada".




Munido de sensibilidade, Carpinejar encanta o leitor com suas histórias contadas em poucas linhas. O livro é simplesmente apaixonante e a diagramação é perfeita, como sempre. Essa foi a primeira obra do autor com a qual tive contato e devo dizer que fiquei admirada pela fluidez da sua escrita. Já entrou para a lista dos meus favoritos! Recomendadíssimo!


CLASSIFICAÇÃO:


ÓTIMO!



13/06/2016

# Lançamentos da Editora Gente / Única

Oi, gente linda!

Para aqueles que acompanham o blog, divulguei em um post anterior que o Álbum de Leitura foi selecionado para a parceria com a Editora Gente/Única, e hoje estou aqui para mostrar para vocês os lançamentos desse ano para vocês.

Espero que vocês curtam os lançamentos!

JANEIRO E FEVEREIRO:

      

MARÇO:

         

ABRIL:

         

MAIO:

     


E agora, vêm aí os lançamentos desse mês:

JUNHO:

Título: Guerreiros não nascem prontos
Autor: José Luiz Tejon
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0054-3 Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 192
Gênero: Carreira Lançamento: Junho de 2016
Preço de capa: R$ 29,90

DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS PODE AJUDÁ-LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS E EDUCAR SUAS CRIANÇAS

Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.
Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui:

 Construa sua identidade
 Saiba o que você representa
 Não deixe que os outros o definam
 Aceite seus próprios desafios
 Não tenha medo de ser o primeiro

O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.

Sobre o autor:

José Luiz Tejon é um dos maiores exemplos de superação. Filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos 4 anos. Passou infância e adolescência semiinternado em hospitais públicos. Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, atualmente é doutorando em Ciências da Educação e Professor da FGV in company, em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua ainda como comentarista da Rede Jovem Pan de Rádio. Foi eleito palestrante Top of Mind do país pelo Prêmio Estadão RH e Great Key Speaker pelo Troféu Olmix, em Paris. Suas palestras chegam a diversos países. Possui 33 livros publicados (autoria e coautoria), incluindo os best-sellers O voo do cisne, O beijo na realidade, A grande virada, Liderança para fazer acontecer e O código da superação, todos publicados pela Editora Gente. Hoje, Tejon coloca sua vida a serviço dos que buscam a vitória em seus desafios.


Título: Motivos para sorrir – Tudo e mais um pouco sobre a família mais divertida do YouTube
Autor: Manoela Antelo e Luan Novitt
Selo: Única
ISBN: 978-85-67028-92-7 Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 128
Gênero: Não-ficção/Autobiografia Lançamento: Junho de 2016
Preço de capa: R$ 29,90

Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero.
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.
Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.
Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.
Aqui você vai encontrar:

 Manu por Luan e Luan por Manu
 Segredos que ninguém sabe sobre eles
 Textos sobre a vida entre família e amigos
 Páginas interativas para os leitores de todas as idades

Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir <3

Sobre os autores:

Manoela Antelo, a Manu, é conhecida como uma das maiores YouTubers mirins da atualidade com o canal que leva seu nome. Nele, divide com seus milhares de seguidores as aventuras que vive ao lado dos amigos e familiares, trazendo sempre o bom humor e a simpatia pelos quais é conhecida. É também presença constante nos vídeos dos canais do tio e melhor amigo Biri.

Luan Novitt, o Biri, é apaixonado por música e um comediante nato. Por causa de sua veia artística, filmar e editar vídeos para os canais do YouTube foi algo natural. É responsável pela administração do seu canal oficial, o Luan Novitt TV, e do Vida de Casal, que mostra sua rotina ao lado da esposa Paola. Além disso, aparece com frequência nos vídeos da sobrinha e melhor amiga Manu.



Gostaram dos lançamentos, pessoal?

Pois bem, aguardem, pois vem muita coisa boa por aí!

Beijos literários!



08/06/2016

# Eu li, e você? # 49

Título: A mulher que roubou a minha vida
Autor: Marian Keyes
Número de páginas: 476
Ano: 2015
Editora: Bertrand Brasil

Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, vê sua vida virar de pernas para o ar quando contrai uma doença raríssima chamada Síndrome de Guillain-Barré, que acontece quando o próprio sistema imunológico ataca, por engano, uma parte do sistema nervoso, levando à inflamação dos nervos e à fraqueza muscular. A angústia de ser prisioneira de seu próprio corpo quase a leva à loucura. Isso só não acontece graças a Mannix Taylor, o neurologista responsável pelo seu tratamento, que descobre que ela consegue mover as pálpebras e, a partir de então, os dois começam a se comunicar através de piscadas. 

Coincidentemente, essa não é a primeira vez que os destinos de Stella e Mannix se cruzam: há algum tempo atrás eles se envolveram em um acidente de trânsito e aos poucos os dois vão se tornando amigos, cúmplices e confidentes. O problema é que ambos são casados e não se manda no coração...

O casamento com Ryan já vinha enfrentando dificuldades, e não era fácil ser mãe de Betsy e Jeffrey. Desde que Stella ficara doente, a família passou a culpá-la pela desgraça de uma forma egoísta. Mas, apesar de tudo, será que valia a pena arriscar sua família em nome de um romance fadado ao fracasso? Será que o que ela e Mannix sentiam era mesmo amor? 

Mannix se afasta do tratamento de Stella, a fim de resolver sua própria vida, deixando a protagonista com os nervos à flor da pele e desesperada por notícias. Depois de um ano, recém-divorciados, os dois se reencontram e junto com esse reencontro vem uma surpresa tão grande, que Stella jamais imaginara: Mannix se sentiu tão inspirado pelas belas mensagens que ela "piscou" para ele no hospital enquanto lutava pela vida que, resolveu mandar publicar um livro com as frases de auto-ajuda através de uma editora particular.



Esse mesmo livro, que Stella nem sabia que tinha escrito, ou melhor, piscado, acaba caindo nas mãos de um pessoa influente e, da noite para o dia, ela se torna a autora do bestseller Uma piscada de cada vez.

Pouco a pouco a vida de Stella é revelada: como foi sua subida ao sucesso, ganhar dinheiro, sentir-se importante, morar em Nova York e desfrutar da paixão por Mannix, que a essa altura havia sido aceito pelos filhos como seu novo namorado. E também descobrimos como sua vida glamourosa foi se aproximando do caos, quando as coisas não saíram como haviam planejado. A história não é narrada de forma linear e esse artifício aumenta o suspense do desenvolvimento do enredo e instiga o leitor a chegar ao final do livro o mais rápido possível para tentar entender o porquê de, no momento presente, a rotina de Stella ter sofrido uma reviravolta e o porquê de o livro se chamar A mulher que roubou a minha vida. Infelizmente, não posso contar, pois senão vai ser um spoiler gigante! Então, leia e descubra você mesmo!





Eu simplesmente amei o livro da Marian (Claro né? Que dúvida kkk). Apesar de, no início ser um pouco confuso, por alternar entre presente e passado, isso não interfere na leitura. Essa autora é simplesmente a rainha do chick-lit. Seus livros sempre trazem importantes lições sobre a vida e, que o essencial não se resume em ter, mas em ser. Super indico a todos! 


CLASSIFICAÇÃO:



ÓTIMO!




06/06/2016

# Se o papai é pop, a mamãe é...

Olá, gente linda!

A novidade de hoje vai para os fãs de Ana Cardoso... 

VEM AÍ

 A MAMÃE É (MUUUUUITO) ROCK! 

Cuidar anualmente da lista de materiais escolares, levar os filhos para o trabalho quando ninguém pode cuidá-los, preocupar-se com o futuro e com o pensamento crítico dos filhos. Todos estas tarefas estão inclusas na agenda de qualquer mãe moderna. Com a jornalista Ana Cardoso, não é diferente.
Uma princesinha de cachos dourados e uma criança de 10 anos com princípios e opinião formada. Talvez essa família não seja tão estranha assim: ela é a família mais pop do Brasil. Ao lançar o livro O papai é pop em 2015, Marcos Piangers encorajou a mulher para escrever sobre o outro lado da família.
Em A mamãe é rock, que chega às livrarias no dia 1º de julho, Ana descreve diferentes situações que qualquer mãe – de primeira, segunda, terceira viagem – poderá se identificar.


"Existe um manto invisível que protege mães e pais quando estamos com nossa prole", destaca Ana em uma das mais de 35 crônicas do livro. 
 

"Ter um filho é ter superpoderes. A gente quer ser forte, ser divertida, ser justa e ser uma pessoa muito legal. Para que nossos filhos tenham orgulho de nós, que queiram ser como a gente. Precisamos ser, no mínimo, supimpas o suficiente para que eles prefiram ficar ao nosso lado do que assistindo a Peppa Pig sozinhos no quarto. Se você quiser ler um livro ou fazer outra coisa, aí essa regra não se aplica."

Ficou curioso? Então, veja isso:



Beijos!

03/06/2016

# Parceria Editora Gente / Única 2016

Olá, pessoal!

É com muita honra que venho anunciar que o Álbum de Leitura é o mais novo parceiro da Editora Gente!!! Isso mesmo! 
                  
Estou muito feliz em compartilhar com vocês mais essa conquista! Agradeço à Editora pela confiança e, sem dúvida, esse ano será maravilhoso para todos nós!

O que vocês acham de conhecer um pouco mais sobre a parceria? Boa ideia, né? Então venham ver!


SOBRE A EDITORA:


Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.
É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.

REDES SOCIAIS: Instagram – Facebook – Site


selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.
Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.
Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.
Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.
COMO VIVER MUITAS VIDAS EM UMA SÓ.

REDES SOCIAIS: Instagram – Facebook – Site

Ah, além disso, olha só o kit de boas vindas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu recebi hoje:




E é isso, galera. Espero que tenham curtido a novidade tanto quanto eu. Aguardem mais novidades em breve!

Beijos