Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/01/2017

Autor da vez # 07

Olá, galera! Tudo bem? 
Espero que sim!

Ontem, dia 12, foi meu aniversário, completei 23 primaveras hahah Mas a comemoração, no entanto, não foi apenas a minha, e a razão disso é que o post de hoje, vai falar um pouco sobre uma grande escritora de romances de época e que nasceu no mesmo dia que eu, Julia Quinn.


Julia Quinn, pseudônimo de Julie Pottinger, começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Criada, pelo menos em boa parte de sua vida, na Nova Inglaterra, desde criança ela esteve em contato com os livros. Suas leituras preferidas eram os romances. Tudo isso contribuiu para que hoje seus livros ultrapassem a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série "Os Bridgertons". Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.

Ela estava na Bienal do Rio em 2015, infelizmente, não pude ir, mas como ela acabou vindo para Curitiba para uma sessão de autógrafos do livro "O Conde Enfeitiçado", minha amiga que mora lá conseguiu comparecer e pegou autógrafos para mim! Deve ter sido uma experiência única!

Aqui está a lembrança:


Para completar a alegria dos fãs, ela volta esse ano para o Brasil, e com isso a Arqueiro irá lançar 4 livros no dia 08/02 para nos prepararmos para a visita. Olha que box lindo:


E aí? Ansiosos?

Curtiram o post especial sobre a Julia Quinn? Já leram algum livro? O que acham da escrita dela? Comentem!


Beijinhos literários!


16 comentários :

  1. Julia é uma querida! uma das minhas autoras favoritas! Deus abençoe o talento dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo Julia Quinn. As séries são fantásticas. Também tenho exemplares autografados. É uma sensação gostosa ne ter livros de autores consagrados e que amamos com dedicatória!
    Ótimas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário!!
    Não conhecia a autora, nem os livros dela, provavelmente pq romances não são muito minha praia. Uma pena vc não ter conseguido ve-la, mas felizmente conseguiu um autografo pra guardar de recordação.

    Abraços
    http://www.desconstruindooverbo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois é, pelo menos tenho uma recordação... Espero que ela venha de novo ao Brasil esse ano e eu possa conhecê-la.

      Beijo

      Excluir
  4. Eu sigo a Julia Quinn nas redes sociais e tenho muita vontade em ler os livros dela. Porém, minha lista de livros e autores é enorme, então acabei deixando um pouco pra trás o sonho de comprar, porque eu tenho que comprar, e são todos séries os livros dela, né? Então já tenho que ir guardando money desde cedo rsrs
    Beijo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é! Esse que é o problema... São muuuiiiitos livros! Tem que encontrar uma promoção, senão não há bolso que aguente kkk

      Excluir
  5. Não sou muito fã de romance e muito menos de romance época, mas eu li dois livros da série Os Bridgertons, e foi incrível a experiência na leitura, ela tem uma escrita tão leve e que prende o leitor. E que presentão tanto da Julia como da editora Arqueiro, quando ela vier para o Brasil, ter mais livros escritos por ela lançado aqui. Não estou muito ansioso, porque não sou muito fã do gênero, mas acho que vem mais coisas boas aí, porque essa mulher sabe escrever e conquistar o fã direitinho.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas palavras!
      Com toda certeza, ela sabe muito bem cativar os fãs *-*

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Milena.

    Eu tenho muita vontade de ler essa série. Já li algumas resenhas e a maioria é positiva. Agora a foto que você postou do box, eu fiquei encantada. Tentarei adquirir ele o mais breve possível.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, né? Estou querendo muito comprá-lo, é perfeito *-*

      Beijos

      Excluir
  7. Que sejam as duas muito felizes e que contem muitos!
    Adorei conhecer mais sobre essa autora

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Primeiramente feliz aniversario atrasado. Eu sempre vi muitas pessoas falando super bem da escrita da autora, infelizmente parece que ela não deu certo pra mim rsrs. Mas fico muito feliz que ela faça tanto sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Obrigada!
      Que pena que o estilo dela não tenha lhe agradado... Quem sabe você dê a ela uma nova chance no futuro.

      Beijos

      Excluir