Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/03/2017

# Parceria com a autora Vivianne Sophie


Oi, pessoal!

Hoje trago uma notícia incrível, com a qual fiquei muito lisonjeada. A autora Vivianne Sophie é a mais nova parceira do Álbum de Leitura! Ela estava trabalhando nesta obra já há algum tempo, e confesso que me surpreendi com o trabalho feito pela Editora Multifoco.

Vamos conhecer um pouco melhor A Mensageira da Morte?


Sinopse: Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.
Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. 
A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.

Conhecendo a autora: Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.

E agora tenho mais uma notícia incrível: a pré-venda do livro já começou!

O mesmo pode ser adquirido no site da Editora até o dia 09 de abril com frete grátis. Ah, e além disso, vocês podem ganhar muitos brindes! É bem fácil, é só comprar o livro na pré-venda e enviar o comprovante para o perfil pessoal da autora. É ou não é o máximo?
E se você ainda não sabe se compra o livro ou não, que tal ler um trechinho dele no Wattpad?

Espero que tenham curtido as novidades assim como eu. Em breve teremos mais notícias e resenha fresquinha!

Beijo grande.

6 comentários :

  1. Olá Milena,

    Muito obrigada pela parceria querida, tenho certeza que teremos um ano bem especial.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, desejo sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Amei a capa do livro e a Sinopse me instigou ainda mais a querer ler ele. Espero que faça uma boa leitura.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir