Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08/03/2017

# Top 5 - Dia da Mulher

Boa tarde, leitores!

Hoje, dia 08 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Deixo aqui os meus parabéns para todas as leitoras, blogueiras amigas e autoras parceiras ou não.

Para celebrar esta data tão importante, resolvi fazer um Top 5 com minhas 5 escritoras favoritas. Vamos ver quem eu escolhi?

# 1 - Marian Keys, óbvio, minha diva master, que tive a honra de conhecer!


# 2 - A linda e querida Carina Rissi, a melhor escritora nacional, em minha opinião!


# 3 - Juliet Marillier, autora da série Sevenwaters que eu amo de paixão! E espero um dia ter oportunidade de conhecer!


# 4 - A linda da Paula Pimenta, que autografou um livro mais que especial!

    

# 5 - E, por fim, a minha destruidora de corações favorita, Jojo Moyes


E aí? Gostaram? Vocês também são apaixonados por estas 5 mulheres fabulosas?
Comentem!

Beijos

3 comentários :

  1. Oi
    Parabéns atrasado pelo dia da mulher, adorei a postagem. não conhecias a autora Marian Keys. ao menos, não recordo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaa eu amo muito a Marian Keyes <3 Tbm consegui pegar autógrafo e tirar foto com ela la na bienal, foi inesquecivel! Amei teu top 5 e só não conhecia a Juliette.
    Carina Rissi é diva, Jojo de vez em quando me decepciona mas em geral gosto dos livros dela e a Paula Pimenta, nem falo ne... amor demais!!!
    bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem! Não conhecia várias escritoras, mas amo Jojo Moyes! Parabéns!

    ResponderExcluir