Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/04/2017

# Lançamento do livro Um Fantasma em Londres

Olá, leitores! Como estão? 

O post de hoje traz um lançamento exclusivo da Editora Petit, parceira do blog. Vamos conferir o que vem por aí?

UM FANTASMA EM LONDRES
Da médium Sarah Kilimanjaro 

Um fantasma em Londres narra a trajetória de um núcleo familiar a partir de algumas de suas encarnações. Conta a história do fidalgo Richard William Stuart. Encarnado, fora um lorde na Inglaterra do século 18. De temperamento difícil, cai numa armadilha e é assassinado. Resolve vingar-se, perseguindo aqueles que o assassinaram e assustando as pessoas. Passa, então, a viver uma existência vazia, como um fantasma perdido nas ruas de Londres. Após alguns anos nessa situação acaba sendo resgatado. No plano espiritual recorda-se de todos os seus erros, e lhe é permitido o retorno à Terra, desta vez no Brasil, onde terá a oportunidade de reencontrar aqueles com os quais teve contato na encarnação anterior.


Eu já estou superansiosa para conferir essa obra, ainda mais por ser ambientada em Londres! Meu sonho de consumo! hahaha

Logo, logo o livro estará em pré-venda no site da editora. 

Acompanha as redes sociais e fique por dentro das novidades!


Beijos literários, e até o próximo post!


2 comentários :

  1. Passeando pelo seu blog, me deparo com esta bela narrativa.

    Aguardo sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também estou curiosa com esse livro, ainda mais pelo título e pela capa maravilhosa!

      Beijo

      Excluir