Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/04/2017

# Parceria com LC - Agência de Comunicação

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Eu não poderia estar melhor! Olha só a notícia maravilhosa que eu trago a vocês: agora o Álbum de Leitura é oficialmente parceiro da LC - Agência de Comunicação. Vamos conhecê-la um pouco melhor?



Lilian Comunica é uma agência que atua fortemente nas mídias brasileiras desde 2010. Com uma equipe multidisciplinar, a empresa oferece serviços de assessoria de imprensa, publicidade on-line, trabalhos editoriais, organização e divulgação de eventos. À frente da LC esta a jornalista Lilian que tem como missão fomentar cada vez mais a cultura no Brasil por meio das artes, sejam elas em forma de pintura, música, teatro, escultura, dança, escrita ou cinema. O Brasil é um país que enfrenta muitos problemas sociais e econômicos, mas a Lilian Comunica crê que um grande trunfo para transformar esta nação latina é a vivência cultural. Já disse um dia Monteiro Lobato, “Um país se faz com homens e com livros”. Não há como pensar e agir diferente.

Acompanhe as redes sociais:


Espero que tenham gostado da novidade assim como eu. Fiquem de olho no blog que em breve teremos dicas, lançamentos e resenhas.

Beijos literários

4 comentários :

  1. Oi Mi,
    Parabéns pela parceria!
    Muuuuuito sucesso!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hey, parabens pela parceria! espero que venha mais e mais :)

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir