Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24/04/2017

# Renovação da parceria e novidades - Editora Illuminare

Olá, pessoal!

Tudo bem? Eu estou ótima, pois trago notícias incríveis para vocês! A primeira delas é que o blog renovou a parceria com a Editora Illuminare. Para quem não sabe, as renovações ocorrem a cada três meses e tive a honra de ser selecionada pela segunda vez. Olha só o kit maravilhoso que eu recebi, ainda referente a primeira etapa da parceria:


É nesse clima de felicidade que informo que a Editora Illuminare está organizando eventos incríveis em Buenos Aires. Vamos conferir?

3ª Feira do Livro Livre – Patrocinado pela Illuminare – a se realizar no Centro Cultural Brasil Argentina – Buenos Aires/Argentina
5 de maio às 19:00

43ª Feira Internacional do Livro – Stand da Embaixada Brasileira.
6 de maio das 16:00 às 18:30



Que tal conhecer as obras que serão lançadas nestes eventos?

Além disso, a editora vai levar alguns autores para prestigiar o evento, sem custo algum! É o máximo, hein? Vamos conhecer alguns deles?

Carlos Aparecido da Silva Abreu, natural de Taubaté. Pseudônimo Carlos Asa. Formado em magistério, organizou grupo de teatro estudantil exercendo as funções de ator, diretor, escritor e coordenador do grupo. Trabalhando com peças próprias, priorizando a participação das crianças e jovens da escola com o objetivo de promover a socialização e desenvolvimento emocional, com participação em duas edições do Festival de Teatro Estudantil promovido pelo SENAC Taubaté. Faz parte, atualmente, do quadro de servidores do Ministério Público do Estado de São Paulo. Autor de diversos contos em antologias. Autor do livro A Pequena Florista.
Fernando Nunes, natural de Porto Alegre, advogado e Membro da ALB (MG) e da ALUBRA (SP). Diversos contos publicados em coletâneas e antologias. Autor do livro Microcontos Ecléticos.
Alexandre Braoios, paulista, biomédico, docente da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí. Possui contos publicados em diversas antologias. Autor do romance Coisas de Menino.
Cecília Torres, nascida em São Paulo. Professora, pós-graduada em Literatura e Língua Portuguesa pela Unip, trabalha como professora de português e inglês. Já publicou diversos contos em antologias e coletâneas.
Valéria Gravino, advogada, articulista, possui dois títulos de MBA. Autora do livro “A responsabilidade do sócio na execução fiscal”, que alcançou o 1º lugar dos mais vendidos da Amazon e de “Enquanto espero”, concorrente do Prêmio Kindle de Literatura 2016. Publicou diversos contos em antologias.
Tito Prates, escritor e pesquisador literário. Publicou o livro Viagem à Terra da Rainha do Crime e diversos contos em antologias nacionais e internacionais. Ganhador de prêmios literários, lançou em 2016 a única biografia em língua portuguesa de Agatha Christie “From my Heart”. Embaixador brasileiro de Agatha Christie (“cargo” concedido em Londres por Mathew Prichard, neto e administrador do legado da escritora).
E aí? Curtiram as novidades?
Até o próximo post.

12 comentários :

  1. Oi, Milena.
    Primeiramente, parabéns pela renovação da parceria, muito legal :) Adorei as novidades da editora, gostaria de poder participar do evento haha mas tá um pouquinho longe!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria.
      Pois é, infelizmente é longe, senão, adoraria poder prestigiar.

      Beijo

      Excluir
  2. Oi, Milena. Tudo bem?
    Gostaria de começar, lhe parabenizando por conseguido renovar a parceira com a editora e que continue conseguindo se manter como parceira. Ainda não tive a oportunidade de ler algum livro da editora, mas gostei dos títulos que você apresentou acima. Fiquei bem interessado no evento também, mas infelizmente não tem como participar:/ Gostei bastante da publicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leandro.
      Muito obrigada! Espero poder continuar parceira deles até o fim do ano :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Milena.

    Parabéns pela parceria renovada . Eu tenho muita vontade ler um livro da editora Illuminare, pois os livros contém as capas bem interessantes. Desejo que a parceria continue com muito sucesso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eiii. Que delícia. Parceria renovada é sinal de que fez um ótimo trabalho, parabéns. Sucesso a vocês.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Parabéns pela renovação, conheço a editora, mas ainda não li nenhum livro deles. Desejo mais um ano de sucesso com a parceria.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gosto muito da Editora e a forma como ele trabalha dando oportunidade para vários escritores. Parabéns pela renovação da parceria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir