Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/06/2017

# Capas x Verde

Olá, leitores!

A edição de # Capas deste mês é mais que especial. Em comemoração ao mês do meio ambiente, também chamado de "junho verde", decidi fazer uma seleção de capas verdes para representar não apenas essa data, mas também a esperança. Desejo que ela se renove a cada dia no coração de cada um de vocês!

Agora, sem enrolação. Vamos às escolhidas?

SELEÇÃO 1


É claro que não poderia esquecer da minha autora favorita, né? Hahah Marian Keyes marcando presença na primeira seleção, com Melancia, o primeiro volume da Família Walsh, que narra a história de superação de Claire. É agora...ou nunca conta a história de três grandes amigos que precisarão tomar decisões importantes em suas vidas e Mamãe Walsh, um minidicionário da mãe mais incrivelmente louca de todas 

SELEÇÃO 2


Na segunda seleção, temos o primeiro volume da série Sevenwaters, Filha da Floresta, protagonizado por Sorcha que traz uma bela lição sobre o amor em todas as suas formas. Outlander é uma série que quero muito ler em função de tantos comentários positivos, assim como a trilogia Divergente.

SELEÇÃO 3


Paula Pimenta teve duas capas escolhidas, entre elas a o primeiro volume da trilogia das Princesas Modernas, Princesa Adormecida e a primeira temporada de Minha Vida Fora de Série, livro pelo qual sou profundamente apaixonada. Por último, e não menos importante, temos Dois Mundos, um livro do gênero fantasia que destaca a mitologia celta em terras brasileiras.

E aí? Curtiram as capas selecionadas? Já leram algum desses livros? Espero seu comentário!

Beijos


2 comentários :

  1. Vixiii.. Todas as capas são lindas. Como faz? haha. Acho que a seleção dois me chama mais atenção.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi
    acabei de conhecer aqui, as capas sãos lindas e eu adoro a capa de filha da floresta.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir