Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/07/2017

# Skoob lança Clube de Assinatura

Olá, meus caros leitores!

Como estão? Espero que bem, pois trago novidades maravilhosas!

O Skoob acaba de lançar um clube de assinatura, seguindo a nova tendência do mundo literário de receber um livro surpresa em casa e mais alguns brindes exclusivos escolhidos com todo amor e carinho pela equipe Skoob. 

Quem assinar, garantirá uma caixa surpresa todo mês. Mas preste atenção: o número de vagas é limitado todo mês, por isso, se você tem interesse, fique atento às redes sociais e não deixe de garantir a sua!

Para inaugurar esse novo projeto, a corujinha havia preparado, para o mês de maio, uma caixa especial de lançamento, cujo sucesso foi tão grande que, em duas horas, foram vendidas todas as caixas! Isso mesmo! E para completar, o tema foi dedicado ao bruxo mais amado de todo o mundo: Harry Potter. Eu, que sou apaixonada pelo Skoob não deixei de garantir a minha e venho mostrar para vocês tudo o que veio na caixa. Vamos conferir?



Os itens da caixa são: 

- Cards do livro

O plano de assinatura da caixa especial custa R$ 89,90 (mês) + frete, enquanto que o plano simples está na faixa de R$ 59,90 (mês) + frete.


Há quem diga que a assinatura é muito cara. Eu, particularmente, acho que vale a pena, tendo em vista todos os brindes personalizados que são enviados. Apesar de ter aqueles leitores que são muito seletivos em relação ao que leem e não aceitariam sugestões sem saber ao menos o título do livro, tem aqueles que adoram ser surpreendidos com o diferente, como é meu caso hehe

Eu amei essas surpresas maravilhosas, mas ainda não fiz a assinatura oficial. Apenas participei da edição de lançamento. Mas, com certeza, farei a partir de agosto.

Para mais informações, clique aqui.

Comentem o que acharam da novidade, se vocês adquiriram alguma caixa Skoob ou pretendem fazê-lo. Aguardo ansiosa pelos comentários.

Beijos!


12 comentários :

  1. Eu ameiiiiii... quero também, infelizmente agora não estou podendo, mas vi que estão arrasando nas caixas, só coisas lindas.

    Beijos
    Ariane
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariane!
      Realmente, as surpresinhas são muito lindas! Estou ansiosa para adquirir mais hahaha

      Excluir
  2. Olá,
    Eu recebi um e-mail sendo avisada dessa edição de lançamento e tive que me segurar para não comprar! Infelizmente no momento não estou podendo arcar com tais gastos. Achei a ideia muito legal e adorei os produtos que vieram na sua caixinha! Essa caneca me deixou aqui babando rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      A caneca é maravilhosa *-*
      Tive que me segurar para não assinar, mas pretendo fazer isso em breve.

      Excluir
  3. Oi Milena,
    Eu sou louca para assinar algumas dessas caixinhas, e a da Skoob veio muito recheada de coisas boas na primeira e não está tão cara, mas infelizmente ainda não estou com condições financeiras boas. Amei o post.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também tive que me segurar por enquanto.
      Os brindes são maravilhosos!

      Excluir
  4. Olá, Milena

    Fiquei com uma vontade enorme de assinar, mas não sou tão fã de Harry Potter, então vou esperar a próxima. Mas que tá bonito, tá! Adorei.


    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda.
      Essa era a caixinha de lançamento, mas já foram lançadas outras no mês de junho e julho. Fique de olho que em breve abrirão as inscrições para o mês de agosto.
      Beijo

      Excluir
  5. Oi, Milena
    Eu vi isso esses dias e amei a novidade. Sempre quis assinar essas caixas surpresas, não ligo de me surpreender. Confesso que a principio achei salgadinho o preço, mas se eu tivesse em um bom momento financeiros eu assinava sem problemas.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia!
      Eu também adoro uma surpresa, por isso, acho que essas caixinhas lindas foram feitas para pessoas como eu hahah
      Beijo

      Excluir
  6. Eu sempre quis fazer assinatura dessas caixas, mas meus pais nunca deixaram e como eu não ganho muito não posso me dar ao luxo por enquanto. Adorei essa iniciativa do Skoob, sempre amei o site e amo mais agora.

    Beijinhos da Mady.
    Blog Mago dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayssa!
      Também fiquei ainda mais apaixonada pelo Skoob depois dessa iniciativa *-*
      Beijo

      Excluir