Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/11/2017

# Destaque: Editora Illuminare e mais de 60 antologias em 3 anos


Sobre:

A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional e tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais.
O objetivo da Editora Illuminare é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal. A Illuminare já publicou mais de 300 autores em suas antologias e 16 autores exclusivos, que só publicam com ela.

5 motivos para publicar com a editora:

* A Illuminare NÃO COBRA NADA para seus autores participarem dos seus eventos, da revista edição habitual, para seus destaques e projetos. Basta participar de uma antologia ou lançar um livro solo, e o autor é incluído em todas as estrategias de marketing da Illuminare.

* Tem parceria com o projeto PEGAI, patrocinando livros gratuitos para leitura de quem não pode comprar os livros. Mais informações: www.pegai.info Além da parceria com a Arca Literária que, por meio da antologista Ceiça Carvalho, passou a publicar as antologias organizadas por ela. Nessa parceria tem novas antologias abertas, basta consultar o site da Arca - www.arcaliteraria.com.br.

* Ao publicar nas antologias da Illuminare, o autor ganha destaque na revista Contos & Letras, ganha divulgação constante, participa de vários projetos editoriais e se for autor exclusivo Illuminare, a editora patrocinara um livro solo do autor, 100% de lucro nas vendas ao autor.

Duas vezes por ano a Illuminare promove Tardes Literárias em capitais brasileiras, evento exclusivo Illuminare, para destacar e lançar seus livros e autores. Sem custo.

A editora tem revista e livraria.

A editora está com 3 antologias abertas organizadas pela Rô Mierling:
1. King' Poe 'Lovecraft: DoTerros ao Horror
Contos inspirados em grandes nomes da literatura.
Com a participação de Cesar Bravo, Marcus Barcelos, Jhefferson Passos.
2. Bruxas: Da Sedução à perdição
Contos fantásticos
3. De A a Z: Contos Selecionados
Temática livre
Verificar editais e datas de envios
https://www.editorailluminare.com.br/antologias


No dia 10 de novembro, vai ocorrer o evento “Feira do livro livre” em Buenos Aires na Argentina. O que podemos destacar nesse evento é que, por ocorrer fora do Brasil, muitos autores brasileiros conseguem se destacar internacionalmente por conta do evento que tem coorganizado da Editora Illuminare. Neste evento, a editora coloca em foco suas ultimas antologias publicadas, lança novas antologias e distribui gratuitamente de 50 a 100 livros do seu catálogo para leitores argentinos conhecerem ainda mais os nossos autores nacionais.

Para saber mais sobre o evento que é gratuito, é só acessar aqui.

Beijos e até a próxima!


15 comentários :

  1. A Iluminarem é uma editora incrível! Eu a acompanho nas redes sociais e sempre vejo a sua programação em alta no meio literário. Confesso que cogitei a ideia de participar da antologia bruxas, mas como é um tema do qual eu não sou bem ambientada, desisti. Mas quero muito ter a versão final da obra.
    E é isso, editora boa, a gente enaltece. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, Aricia! A Illuminare é uma editora muito conceituada e de elevado potencial.

      Excluir
  2. Olá!
    Já paquerei bastante livros da editora. Aprecio seu acervo e a oportunidade que ela dá aos nossos talentosos autores. Parabéns pra ela e por sua postagem
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Oiii Milena

    Que a editora alcance muito sucesso de coração. Não conhecia e achei super legal os projetos me que está envolvida, principalmente esse de publicar e se fazer conhecer autores brasileiros na Argentina. Idéia genial

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia genial mesmo, Alice.
      Uma das melhores editoras que eu tive a honra de ser parceira.
      Beijos

      Excluir
  4. AMEI esse post! Já conhecia a editora, mas não sabia dessas informações, é muito bom ver como apoiam os escritores nacionais e muito bom ver como apoiam a leitura acessível patrocinando projetos gratuitos! Gosto ainda mais da editora agora!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe que bom, Kira!
      Também tenho um carinho imensurável pela Illuminare!

      Excluir
  5. Nossa muito legal conhecer um pouco mais dessa editora que sempre vejo nas redes sociais e blogsfera, sempre com Antologias interessantes. Muito legal esse evento na Argentina, deve ter sido um sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, sim, um grande sucesso!
      A Illuminare nunca deixa a desejar, sempre nos surpreende positivamente...

      Excluir
  6. Nossa, eu ainda não tinha o conhecimento da editora e acho super bacana o tanto de oportunidade que ela oferece para seus autores. Muito legal mesmo! Fiquei doida para conferir King' Poe 'Lovecraft: Do Terror ao Horror, com esse time, com certeza vai ser incrível!

    ResponderExcluir
  7. Gente! faz tempo que não leio nada sobre a editora, teve um burbirinho na época do lançamento e depois mais nada, fiquei feliz em saber que ainda existe e conhecer um pouco mais do projeto da editora
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Illuminare sempre traz projetos super bacanas para os leitores e para os novos autores. Tudo que essa editora faz, vira sucesso!

      Excluir