Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/11/2017

# Lançamento: Desencantada - Carina Rissi

Olá, meus amores!

A queridíssima Carina Rissi postou essa semana, a capa e a sinopse do 5º volume da série Perdida. Dessa vez, a protagonista será a nossa querida Srta. Valentina que deixou saudades no romance anterior. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa obra com data prevista de lançamento para o dia 26/02/2018.

Ficha técnica:

Editora: Verus
Número de páginas: 476
ISBN: 9788501301628
Ano: 2018

Sinopse:

Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno.
A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. 
O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta.
Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita...
Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?

O livro já está em pré-venda e, o melhor, com um brinde exclusivo e bem fofinho! Dá só uma olhada:



Adquira já o seu:


Você que não conhece a série ainda, dê uma olhada nas resenhas aqui do blog:

Beijinhos literários!


16 comentários :

  1. Olá, tudo bom?
    Eu amooooooo perdida e encontrada, um dos meus casais preferidos é o Ian e a Sophia <3 e meu crush sonho é o Ian, meu amor hahaha quando soube desse lançamento ja fiquei curiosa, vou adquirir na black friday se tudo der certo. Amei seu post!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/
    Canal: https://www.youtube.com/blogliterarte/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmim!
      Eu consegui garantir meu exemplar na Black Friday, mas infelizmente vai demorar para chegar, afinal, o lançamento será apenas em fevereiro/2018

      Excluir
  2. A Carina Rissi é mesmo maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecê-la na bienal de São Paulo de 2012 e comprei Perdida qnd ainda era de outra editora e tenho minha edição autografada. Adoro e achei a história maravilhosa. De lá pra cá comprei os demais livros da série, mas ainda não li acredita. Fico feliz que esse livro seja lançado em fevereiro porque assim tenho tempo de ler os demais. Linda a capa. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devorei todos! E estou ansiosa para ter Desencantada em mãos!
      Sou apaixonada por essa série!

      Excluir
  3. to doida pelo livro! Carina Rissi e essa série maravilhosa arrasam sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena,
    Dessa série da autora li apenas Perdida e Encontrada e são livros que adoro de todo coração. Conheci a Valentina nesses livros e me encantei por ela também.
    Estou bem ansiosa por esse lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por todos os livros, porém, achei Destinado mais "fraquinho". Mas, Desencantada promete!

      Excluir
  5. Acho que dessa série só li Perdida e gostei bastante, mas não tive coragem de continuar a ler os demais livros. A ideia da história é bem legal.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, Mari!
      Você vai se apaixonar ainda mais pela escrita da autora. Tenho certeza!

      Excluir
  6. Oi Milena.

    Da série que a Carine Rissi está escrevendo eu conheço apenas o primeiro livro e mesmo assim porque eu peguei o livro emprestado. Quem sabe eu animmo com o novo lançamento e adquiro todos.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita, Kênia!
      Saiu um box exclusivo dessa série! Se eu fosse você, não perderia por nada!

      Excluir
  7. Olá
    Vou te contar uma coisa, eu nunca li nenhum dos livros dessa série. E vi o boom nas redes quando anunciou esse livro. Desejo muito mais sucesso a autora, mas vou deixar passar essa dica.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aricia, dê uma oportunidade ao primeiro volume da série. Você vai se surpreender.

      Excluir
  8. Eu li apenas perdida e não dei continuidade e não vejo a hora de ler todos, porque amooo esses personagens e principalmente essa autora.

    Um beijo, e como sempre, deve ser maravilhoso.


    sussurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir