Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10/11/2017

# Sessão de autógrafos: No colo dos anjos

Olá, meus amores!

Como estão? Espero que bem e felizes como eu!

No post de hoje, vou contar um pouquinho sobre o lançamento do livro No Colo dos Anjos do Leo Chaves que aconteceu em Curitiba/PR no dia 08/11. Como eu sou fã dele e do irmão, Victor, há mais ou menos 10 anos, não poderia perder a chance de ver o "grandão" mais uma vez de pertinho (Sim, eu já entrei no camarim três vezes rsrs), ainda mais agora que, além de cantor, é também, autor de livro.

Foi assim que minha amiga, Tainá, entrou em ação mais uma vez, pegando a senha do evento. É graças a ela que sempre que posso, participo de sessões de autógrafos, senão, jamais conseguiria. Obrigada, amiga! 


O evento estava previsto para acontecer às 20h, porém, teve um pequeno atraso em função de uma palestra que o autor estava dando em outro local, sendo assim, às 20h30min o evento começou. Desde que chegou, o Leo foi muito atencioso com todos os presentes. A princípio, seriam atendidas 300 pessoas, mas ele abriu uma exceção e permitiu que todos aqueles que adquirissem o seu livro, mesmo sem a senha, teriam a oportunidade de ganhar um autógrafo.

Como dá para ver na foto acima, minha senha era a 138 e quando saímos do local já eram 22h30min. Segundo relatos de outros participantes, o cantor ficou autografando os livros até 01h20min! Isso sim que é amor e dedicação pelos fãs, não é?


Bem, em relação à minha conversa com ele, comentei que sou fã há muito tempo, escrevi uma cartinha contando brevemente minha história de fã, juntamente com as fotos que eu já havia tirado com ele e com o irmão, Victor. Comentei sobre o blog e entreguei alguns marcadores. Ele prometeu que vai visitar e vai ler a resenha quando ela sair... Agora é só esperar hahaha

Além disso, quando comentei que eu sou professora, ele me incentivou a continuar me dedicando a essa profissão que é tão importante, mas pouco valorizada no país e pediu uma salva de palmas a todos os professores! Foi muito querido e simpático. Assim que eu finalizar a leitura, vou trazer a resenha de No Colo dos Anjos em primeira mão para vocês!

E enquanto eu conversava com o Leo, minha amiga Tainá foi a fotógrafa. No total foram 260 fotos, vocês acreditam? Hahaha Claro que selecionei apenas algumas. Vamos conferir?











Sinopse:
Esta narrativa conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar.
Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira. Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin.
Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade.
Uma ficção intensa e emocionante, com muitos traços de realidade presentes na vida de todos nós.
  • Gênero: Felicidade/Qualidade de vida
  • Formato: 16x23
  • Número de Páginas: 320
  • ISBN: 9788545201915
  • Ano: 2017
E aí? O que acharam das novidades? Já conheciam o livro? Comentem!

Beijos!


26 comentários :

  1. Uau, muito legal o fato de ler ter escrito um livro, estou impressionada. Adoro algumas músicas da dupla e já quero ler o livro do Leo Chaves, a sinopse me cativou! Amei o post! ❤
    Bjos, Bia!

    ResponderExcluir
  2. Que lançamento incrível menina, eu ficaria realmente fascinada e apaixonar de conhecê-lo pessoalmente, deve ser uma experiência única, além de querido, ótimo post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Morgana! Foi um momento único! Uma alegria sem fim!

      Excluir
  3. Ai que tudo, sessão de autógrafos. Fui em meu primeiro evento literários semana retrasada e adorei.
    Caracas, até 1 e poco autografando?! A premissa é boa, gosto desta emoção de fundo que ela parece ter, vou aguardar a resenha.
    Sucesso ao autor.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver como o cara é dedicado aos fãs, não é qualquer um que ficaria até uma e pouco, né?? Eu sou apaixonada por eventos literários!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Sessões de autógrafos sempre são incríveis; quando somos super fã da pessoa então... hahaha. Adorei a postagem e fiquei curiosa pra ler a obra!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Sem dúvida, Larissa! Aí, a emoção é ainda maior. Sempre vou guardar as memórias deste dia em meu coração *-*

      Excluir
  5. Que legal que você conseguiu conhecê-lo e pegar o autógrafo, além de todas as fotos. Muito legal mesmo!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post descrevendo todo o processo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah pois é, conto tudo detalhadamente para os leitores do blog ;)

      Excluir
  7. Olá!
    Que legal Milena. Adoro ir a esses eventos. Sempre que tenho oportunidade prestigio os autores que me identifico.
    Não sabia que Leo tinha escrito um livro e gostei bastante de poder conhecer.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por sessões de autógrafos. Só não participo mais vezes por ser inviável em relação ao lugar onde moro... Senão, estaria presente em todos kkkk

      Excluir
  8. É tão bom quando conseguimos falar com pessoas que admiramos o trabalho. Fiquei feliz por você ter conseguido isso e obrigada por dividir este momento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. nossa, imagino o quanto vc deve ter ficado feliz com o evento... eu conheço a dupla mas nem sabia que ele escreveu um livro, é que não curto o gênero musical e nem acompanho a carreira dele e do irmão... enfim... mas ele foi bem atencioso com os seus fãs e leitores...

    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá Milena!
    Meu pai é mega fã do Victor e Leo e, quando descobrir esse livro, vai querer ler, certeza.
    A sessão parece ter sido um sucesso e amei isso. O cantor/autor também parece ser muito simpático e seu livro inspirador.
    Tem como não querer ler esse livro?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Seu pai vai querer o livro, com toda a certeza! Hahaha Esta é uma excelente dica de Natal, hein?

      Excluir
  11. Ah, que delícia. Estes eventos com autores é tão mágico, muito bom este contato. Com certeza é uma experiência maravilhosa. Adorei acompanhar o evento por aqui. As fotos ficaram lindas. <3

    ResponderExcluir
  12. Olá, o evento parece ter sido ótimo...que sorte. Dificilmente eu consigo ir a eventos do tipo, isso se deve pela minha cidade não comportar tantos eventos ou livrarias.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem a minha, por isso tive que me deslocar até a cidade mais próxima para realizar o meu sonho heheh

      Excluir
  13. Olá, tudo bem? Ah sempre é maravilhoso quando conhecemos algum autor/pessoa que admiramos. Com certeza é uma oportunidade que nunca esqueceremos. Adorei a sua história de fã primeira da parte musical e agora partindo para lado autor hahah Não conheço os livros dele confesso, porém fiquei curiosa para saber os assuntos trazidos. Adorei o post <3!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Muito obrigada.
      Estou bastante curiosa com a leitura deste livro, pretendo realizá-la ainda este ano.
      Beijos

      Excluir