Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10/12/2017

# Microamores - Dica de presente de Natal


Que tal um livro lindo, romântico, sensual, com poesias e microcontos de ternura e paixão?


Um livro em capa dura, miolo em papel texturizado bege, com ilustrações harmônicas para fazer desse livro uma obra de arte - "Microamores" de Marcio Muniz.


Um lindo presente para encantar e seduzir.
Pedidos: exemplares autografados com preço promocional de Natal
Entre em contato direto com o autor e peça o seu: augustomarcio@hotmail.com



Editora Illuminare 
Destacando talentos e livros incríveis!
Apoiando o talento brasileiro.


18 comentários :

  1. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro, mas fiquei curioso com ele. Mesmo que não faça o meu género d eleitura habitual.

    E uma dica de natal, mas eu não sou grande fa de contos e poemas. De qualquer das formas, acho que a editora aposta em novos talentos, sim!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida a editora abre muitas portas para os novos escritores. O livro está muito fofo!

      Excluir
  2. Olá Milena,
    Adorei a dica, apesar de não ter ficado muito interessada em fazer a leitura. Eu não curto muito livros de poesias, sabe? Mas, com certeza, daria para umas amigas, que amam.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Entendo...
      Tenho certeza que as suas amigas vão adorar! É uma excelente opção de presente de Natal :)

      Excluir
  3. Não sou muito fã do gênero mas me encantei por esse livro, seria um ótimo presente com certeza <3

    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição está bem bonita e delicada, né? Não tem quem não vai gostar!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas confesso que não me interessei. Não é um gênero que eu tenho o hábito de ler e dificilmente me interessaria em comprar.
    No entanto, seria um ótimo presente para quem gosta do gênero, ainda mais considerando que esta edição está tão linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está linda mesmo!
      Não vejo a hora de adquirir o meu exemplar! Pois gosto bastante de poesia.
      Beijo

      Excluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Que delicadeza esse livro. Amei! Acho que não daria de presente, ficaria pra mim mesmo. hahaha
    Achei a edição linda, valeu pela dica!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Agradeço pela visita e fico feliz que tenha gostado da dica.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá,

    É uma dica muita fofa para presentear alguém, principalmente quando você conhece a pessoa bem. Não faz muito meu estilo de leitura, mas conheço pessoas que gostam.

    Beijos,
    http://oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Então já aproveita a dica e presenteie quem é especial para você. Além disso, a edição do livro está muito caprichada!

      Excluir
  7. Olá!
    Ahh que livro lindo, adorei a capa e toda produção. Apesar de não ser uma leitora assídua de poesias, de vez em quando eu gosto de algumas, são lindas e tão românticas! Queria criar o hábito de estar sempre lendo! Esse livro é uma ótima opção de presente!

    beijos!
    blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tahis!
      Confesso que também não é o gênero que eu mais leio, mas gosto bastante da profundidade das palavras. Esse livro está uma fofura!

      Excluir
  8. Milena, eu não tinha ouvido falar do livro ainda, mas confesso que achei ele muito lindo e mesmo não sendo fã de poesia super me agradaria ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Fico bem feliz em saber disso. Espero que tenha a oportunidade de lê-lo em breve. Depois, me conta o que achou, viu?
      Beijos

      Excluir
  9. Oii Milena.
    Não sou uma leitora assídua de poesia, mas de vez em quando gosto de pegar um bom livro do gênero para distrair a mente.
    Através das suas fotos, maravilhosas, pude perceber que este livro tem uma diagramação maravilhosa, fiquei curiosa para conhecê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary!
      Também gosto de algumas leituras que me façam distrair. Essa é, sem dúvida, uma excelente dica de leitura.
      Beijos

      Excluir