Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/02/2018

# Caixinha de Correio - Mês de Janeiro

Oi, gente!

Hoje eu trago algumas novidades que eu recebi pelo correio no mês de janeiro.

Para começar bem o mês, recebi o livro Anjo Russo em parceria com a LC - Agência de Comunicação. Confira a resenha clicando aqui.


Também recebi o livro Os Bordados da Vovó, em parceria com a Editora do Brasil. Para ler a resenha, clique aqui.


E recebi um livro também da Aleska Lemos do blog Aventureiras Literárias ❤ e estou bem curiosa para iniciar a leitura!


E é isso, galera! Gostaram? Vocês também receberam alguma coisa pelo correio no mês de janeiro? Comentem, quero saber de tudo, viu?!

Beijos!


6 comentários :

  1. Oi Mi, como você está?
    Estava com saudade do seu cantinho.
    Estou ansiosa para ler sua resenha de 13.
    Beijos e boas leituras
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Tudo certo e com você? Estava sentindo falta da sua visita por aqui.
      Também estou ansiosa para ler 13. Logo tem resenha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ih menina tinha post aqui também!Acho que você vai adorar o treze, pelo pouco que você me contou do seu gosto. Esse anjo russo já passou pelos meus olhos em algum lugar, mas acho que gostei mais desse infantil mesmo kkkk beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aleska!
      Sim haha
      O infantil é muito fofo! E talvez você também goste de Anjo Russo.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as suas fotos! Li as resenhas e achei tudo perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir