Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autores Parceiros


Nascido e criado em Belo Horizonte-MG, Darlan Soares é fascinado por uma boa leitura. Viciado em dramas e romances, e compulsivo observador da realidade humana, começou a escrever logo cedo em blogs e na escola. Participou de vários prêmios literários com suas poesias, antes de se enveredar em direção aos romances e dar asas a ideias e personagens que retratam um pouco de cada um de nós. O menino que colecionava sonhos é o primeiro de muitos projetos escritos com amor, de um leitor apaixonado para leitores apaixonados. Resenha do livro "O menino que colecionava sonhos".




Bruna Harmel, uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", onde terminou e publicou dois anos depois, atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e "Straguerk". Resenha do livro "Nosso Segredo".







Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues já tem um extenso currículo na área da cultura, com peças, roteiros e atuação. Leitor ávido desde muito novo, foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, “Mutantes”, e pegou amor pela escrita. Agora, está confiante em qual carreira seguir – escritor e ator. Reside na cidade de Três Lagoas / MS, trabalha na trilogia de livros chamada “Melissa”, com lançamento previsto para Fevereiro de 2015. Palestrou na 1ª ConAllFan, ao lado de grandes autores e da presidente da Amazon. Resenha do livro "Dias Sombrios".






Leonardo Barros sempre gostou de livros e filmes de suspense e terror. É escritor contratado do Grupo Novo Século e autor de livros de suspense como o celebrado Presságio – O assassinato da Freira Nua (um sucesso da crítica na blogosfera) e O Maníaco do Circo (que recorrentemente figura entre os e-books mais vendidos do gênero na Amazon). Resenha do Livro "Presságio - O assassinato da Freira Nua



Política de parceria com autores; 


* O autor irá se comprometer a enviar um exemplar físico para resenha.

* O autor terá opção de enviar um exemplar a mais para realizar sorteios e promoções no blog.

* O autor poderá pedir para o blog fazer um post anunciando a parceria para divulgar sua obra.
* O blog se comprometerá a escrever a resenha no prazo de um a dois meses, a partir do dia que o livro chegar, a não ser que estiver com pouco tempo livre, será avisado ao autor caso aconteça.
* Quando escrever a resenha no blog, serei sincera, dizendo se gostei ou não da obra, respeitando obviamente o autor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário