Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23/06/2014

# TAG Isso ou aquilo?



Essa Tag é bacana pois acabamos por conhecer um pouco mais do blogueiro! Sem mais delongas, vamos a ela:


Oi galera, tudo certinho?
Hoje vou responder a uma TAG indicada pelo Kaio do blog Os Dragões de Fogo


1 - Áudio book ou físico?
Com certeza físico! Até porque nunca tive contato com Áudio Book. Não conseguiria me concentrar na história com alguém lendo para mim!

2 - Capa dura ou mole?
A capa dura, além de ser mais bonita, é mais resistente ;)

3 - Ficção ou não-ficção?
Ficção, sem dúvida!

4 - Fantasia ou vida real?
Vida real. Acho que aprendo bastante coisa e reflito sobre vários assuntos com esses livros.

5 - HP ou Crepúsculo?
Bem, agora acho que vou apanhar. Não li nenhum dos dois! Que vergonha, eu sei. Sempre gostei de ler coisas diferentes e quando HP e Crepúsculo eram "moda", eu meio que era contra à modinhas e acabei não lendo nenhum dos dois. Mas agora, que a moda passou, eu quero ler! kkkkkkkk

6 - Ebook ou livro físico?
Livro físico! Não consigo me concentrar direito com livros em e-book, me dá muito sono...

7 - Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, lógico! Vivo dando desculpas a mim mesma para comprar livros novos. Quanto compro um livro, me sinto com a alma lavada e os problemas todos resolvidos! Hahah

8 - Livro único ou série?
Olha, gosto de ambos, mas no momento estou preferindo livros únicos, pois fico com peso na consciência quando não consigo terminar uma série (e isso sempre acontece, principalmente pela falta de tempo mesmo).

9 - Livraria física ou virtual?
Adoro visitar livrarias, pegar marcadores de páginas hahaha e me sinto realizada com tantos livros à minha volta. Mas para comprar, prefiro a Livraria Virtual. Há mais opções e mais promoções. =D

10 - Livro longo ou curto?
Tanto faz, desde que seja bom... Apesar de que, ler livros curtos é uma boa, pois enquanto leio um livro longo (como Grande Sertão: Veredas) poderia estar lendo mais livros curtos no lugar dele, mas enfim...

11 - Drama ou ação?
Drama.

12 - Ler no seu canto ou no sol?
No meu cantinho com minha cachorrinha Jolie *-*

13 - Chocolate quente, café ou chá?
Café.

14 - Ler resenha ou decidir por si?
Eu leio resenhas em blogs, gosto de saber o ponto de vista dos outros, mas também sou teimosa e mesmo que todos digam que determinado livro é ruim, se eu colocar na cabeça que quero ler, não há quem me faça mudar de ideia! hahaha


E para fazer a Tag eu indico:
A Niina, do blog Vícios & Literatura
A Bia, do blog Biblioteca Desajeitada
A Alessandra, do blog Estante da Ale

Claro que outros blogs que quiserem, podem fazer também ;)

Beijos!


12 comentários :

  1. Muito boa essa tag, não conhecia, mas adorei suas respostas. kkk Olha eu também prefiro livrarias virtuais, estão com muitas promos que não encontramos nem a "pau" nas físicas. Ai...livros físico ainda continua sendo o preferido, né? Eu também tô nessa...odeio áudio book.kkk
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! Com certeza, livros físicos sempre! Não resisto a uma livraria física, mas procuro sempre comprar em virtuais, por causa das promoções maravilhosas *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Milena, adorei! Já fiz e estou aguardando pra postar, porque hoje já postei a outra TAG que você me indicou! E eu também odeio ebooks!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ale *-*
      Nossa, não curto e-books, mas às vezes é preciso, daí não tenho escolha hahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. Milena vi que temos muitas coisas em comum, prefiro café rs e também "não gosto" muito de modinha, ainda não li nem HP e nem Crepúsculo. Mas entre livros de Drama e Ação eu prefiro Ação rs, Bjos amei suas respostas!

    http://conceitosline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada por não me achar uma alienígena com relação aos livros: Harry Potter e Crepúsculo, sério, achei que era a única! kkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahh eu amo ver essas TAG's rsrs a maioria das suas respostas são iguais as que eu responderia heuhehueh adorei viu?Parabéns.Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive contato com áudio book também, será que é bacana? Sou super curiosa sobre isso, mas nunca me dei bem com e-book, então não sei se me darei bem com esse também, eu amo os livros físicos e não os troco por nada nesse mundo :c Quanto a capas, eu só tenho de capa mole, seria perfeito se todos os livros fossem com a capa dura, são tão mais bonitas, mas também seria mais caro, com isso os leitores iriam sofrer mais para comprar kkkkkk Você acredita que também nunca li HP? Ai cara, a turma quando ouve isso só falta me bater, mas cara, eu nunca tive vontade, agora tenho, mas não é aquela vontade doida que me faz correr comprar os livros, uai u.u kkkkkkkk
    Enfim, adorei essa tag <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Larissa! Também não troco livros físicos por nada!!!

      Hahaha pois é, eu até tenho vontade de ler, mas são sete livros!! É muito empenho e a minha lista está cada vez maior!!! kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a tag ! Somos praticamente iguais nas respostas, tirando a pergunta do HP e Twilight, li os dois e amo-os igualmente hehehe
    O blog está muito fofo, parabéns !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou Letícia! Seja sempre, muito bem-vinda ;)

      Beijos!

      Excluir