Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/06/2014

#TAG: Livros Não Lidos x Compras

Fala galera!

Vi essa TAG no blog Coleção de Nuvens e achei muito interessante, por isso vou respondê-la.

1 - Quantos livros não lidos você possui?

De acordo com o SKOOB, são 52 livros não lidos.

2 - Quantos livros lidos você possui?

Os livros lidos totalizam 40.

3 - Você compra mais livros que lê?

Com certeza! E o que me entristece é saber que esta vida é pouco para ler tudo o que desejo...

4 - Você pretende banir as suas compras de livros?

Never in a million years!

5 - Por que você acha que não lê os livros não lidos da sua estante?

Simples: ainda não tive tempo!! E a minha gula por livros novos me impede de conseguir ler todos...




Independente do número de livros não lidos, eu amo todos os meus livros. Deve ser por isso que não doo ou troco com outras pessoas, mesmo ele tendo sido bom ou ruim.

É por isso que eu sou viciada no Skoob. Durante minhas leituras, sempre marco um trecho ou outro por lá e deixo minha opinião. Afinal ele possui todo o meu histórico de leitura!

Beijos e até o próximo post.



6 comentários :

  1. Oi Milena, só vim dizer que adorei você ter respondido a tag, e adorei suas respostas! Beijão.

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena!
    Também tenho um punhado de livros sem ler, mas não tantos quanto você!
    Como, por Odin, banir compras de livros??? Impossível!
    Tão bom comprar livros! *---*
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Qualquer dia vou falir! Mas é mais forte do que eu hehehe
      ;)

      Excluir
  3. Eu não tenho muitos livros sem ler, mas creio que a lista ficará enorme após a Bienal (tenho medo do que farei lá), acho que vou responder essa tag.

    beijos
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Giovana! Que sorte a sua! Com certeza será incrível! Conte-me os detalhes mais tarde ;)
      Beijo

      Excluir