Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08/04/2016

# News Editora Belas-Letras

Oi gente! Tudo bem?

Hoje venho trazer a newsletter da Editora Belas-Letras, parceira aqui do blog...

Quem aí tá a fim de saber das novidades que acabaram de sair do forno?

Então, não perca tempo!  Venham ver...

Você vai querer relembrar os melhores momentos do seu filho quando ele crescer. Do primeiro passo ao primeiro dia na escola, as melhores lembranças serão aquelas que ficarão registradas no papel. Em Brincar, clicar, amar, Giselle Sauer, fotógrafa que assina o livro, prova por meio de dicas simples e truques necessários que é possível registrar bons momentos deforma caseira.
Conhecida pelo seu estilo original, em que fotografa a sensibilidade das famílias de modo espontâneo, sincero e descontraído, Giselle apresenta uma conversa divertida ao longo do livro. “O importante é aprender a enxergar os momentos”, garante aos papais de primeira viagem.
Para aqueles que ainda não têm filhos, os cliques fofos e irresistíveisprometem causar ainda mais vontade de aumentar a família. Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é pop, assina o prefácio. “O Ministério da Família adverte: este livro poderá causar uma vontade incontrolável de ter filhos em algumas pessoas. Leia sempre com um método anticoncepcional por perto”, avisa.

O livro, já em pré-venda, desembarca nas livrarias neste dia das mães!
 SENSACIONALISTA: O LIVRO 

Após terem marcado presença no programa Encontro com Fátima Bernardes, a equipe do Sensacionalista lançou no dia 1º de abril, no Rio de Janeiro, o livro do portal que reúne as melhores notícias e ainda traz manchetes inéditas. E não foi mentira não: centenas de pessoas se reuniram para conhecer de perto as cabeças por trás do maior site de humor do país. Cláudio Torres Gonzaga, Augusto Madeira, Marcius Melhem e Thalita Rebouças marcaram presença, entre outros!
Gostaram das novidades? Por hoje é só!

Beijos!


2 comentários :

  1. Legal as novidades, adorei saber! Realmente o tempo voa e os filhos crescem, né filha? Olha só para você hoje, formada, com seu blog que você tanto ama e que faz tanto sucesso! Parece ontem que você deu os primeiros passos...

    Sucesso, beijos.

    ResponderExcluir