Olá, gente linda!
A novidade de hoje vai para os fãs de Ana Cardoso...
VEM AÍ
A MAMÃE É (MUUUUUITO) ROCK!
Cuidar anualmente da lista de materiais escolares, levar os filhos para o trabalho quando ninguém pode cuidá-los, preocupar-se com o futuro e com o pensamento crítico dos filhos. Todos estas tarefas estão inclusas na agenda de qualquer mãe moderna. Com a jornalista Ana Cardoso, não é diferente.
Uma princesinha de cachos dourados e uma criança de 10 anos com princípios e opinião formada. Talvez essa família não seja tão estranha assim: ela é a família mais pop do Brasil. Ao lançar o livro O papai é pop em 2015, Marcos Piangers encorajou a mulher para escrever sobre o outro lado da família.
Em A mamãe é rock, que chega às livrarias no dia 1º de julho, Ana descreve diferentes situações que qualquer mãe – de primeira, segunda, terceira viagem – poderá se identificar.
"Existe um manto invisível que protege mães e pais quando estamos com nossa prole", destaca Ana em uma das mais de 35 crônicas do livro.
"Ter um filho é ter superpoderes. A gente quer ser forte, ser divertida, ser justa e ser uma pessoa muito legal. Para que nossos filhos tenham orgulho de nós, que queiram ser como a gente. Precisamos ser, no mínimo, supimpas o suficiente para que eles prefiram ficar ao nosso lado do que assistindo a Peppa Pig sozinhos no quarto. Se você quiser ler um livro ou fazer outra coisa, aí essa regra não se aplica."
Ficou curioso? Então, veja isso:
Beijos!
Caramba, que legal. Eu morro de curiosidade com esse livro e achei a novidade muito bacana mesmo, depois vou dar uma olhada lá na crônica
ResponderExcluirOi, Beatriz! Também estou cheia de curiosidade!
ExcluirBeijo, boas leituras
Ooi
ResponderExcluirNão conhecia a obra, mas ma me interessei por parecer bemmmm divertida haha
Achei super legal essa ideia do "outro lado" da família". Adorei!
Espero ter a oportunidade de ler.
Beijoos
http://estantemineira.blogspot.com.br/
Oi, Catrine!
ExcluirSem dúvida é uma ideia super bacana!
Beijos
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirNão li o primeiro, na verdade, confesso que nem conhecia, menos ainda esse segundo... E confesso também que a premissa não me cativou muito, talvez pelo fato de eu não ser mães de humanos (falo mãe de humanos pq tenho meus Dogs e chamo eles de filhos, então, tenho filhos peludos - risos). Mas assim, eu sei pra quem dar esse livro, gostei da dica pq eu tava procurando um presente para uma mamãe leitora e acho que esse pode ser legal. :D
Beijos!
Oi, Ana! Esse livro é ótimo para as mamães! Eu te entendo, pois também sou mãe de duas cachorrinhas lindas hahah
ExcluirBeijos
Nao conhecia o livro, nunca tinha escutado falar mas amei o titulo hahaha muito bom, diferente e criativo
ResponderExcluirOlá!
ExcluirO título foi o que mais me chamou a atenção, na verdade...
Não vejo a hora de ler!
Beijos