Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/06/2017

# Pré-venda: O Homem no Espelho

Olá, meus lindos! Tudo bem?

Trago notícias maravilhosas! O novo livro O Homem no Espelho da autora Vivianne Sophie, parceira do blog, está em pré-venda no site da editora Constelação Editorial e, para os curiosos que não veem a hora de ler esse lançamento, também tenho uma surpresa: os primeiros capítulos já estão disponíveis no Wattpad! Isso mesmo! Mas, calma. Antes, vamos conhecer um pouco melhor o livro? 


Sinopse: Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria é descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia, precisam ser catalogados, dentre eles um espelho negro de origem incerta. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.
Mas a medida em que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida. Sombras que espreitam os seus caminhos, história de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Disposta a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de fantasia dark, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo. 



COMPRE AQUI seu exemplar e garanta brindes exclusivos!

4 comentários :

  1. Olá Mi,

    Muito obrigada por esse post lindo e por todo carinho que você tem me passado. Espero que você aprecie a leitura de "O Homem No Espelho" <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi!

      Imagina, sou eu que tenho que agradecer por toda a confiança em mim. Tenho certeza que vou adorar *-*

      Beijo

      Excluir
  2. Adoreeeei!
    Parece ser 'meu tipo de livro' hahaha, além da capa maravilhosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Também acho, amiga, que é bem seu tipo :P
      Tomara que quando ler a resenha você goste ainda mais.

      Beijo

      Excluir