Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/10/2017

# Participe da Antologia: Ninguém vai sobreviver


Olá, queridos leitores!

Hoje trago uma novidade bem especial da parceira Vivianne Sophie. Ela está organizando uma Antologia de Terror pela Constelação Editorial e o melhor: você também pode participar! Mas fique atento: é só até dia 15/11.

Sinopse: Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.Bem-Vindos A Antologia Ninguém Vai Sobreviver!

Não fique de fora! Essa antologia vai dar o que falar!

Para mais informações, clique aqui.

Beijo!


22 comentários :

  1. Oi. eu vi sobre a antologia da Vivi, ela é super gente boa e sei que a antologia será um sucesso absoluto.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?!?! Antologias são ótimas para conhecermos o trabalho de autores que até então não conhecíamos.
    Fico feliz e tenho certeza que será de muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma excelente oportunidade para novos autores.

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Antologias são ótimas oportunidade para conhecer novos autores e esse me parece ser incrível para novos autores também se increver, sucesso para todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro a ideia destes livros, são boas oportunidade para quem tem o dom da escrita. Desejo sucesso ao projeto e a todos envolvidos. Espero em breve ler o resultado disso tudo.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa para ler o livro na íntegra!
      Tenho certeza de que terá um resultado maravilhoso!

      Excluir
  5. Oiee Milena ^^
    Gente, que capa incrível! Também adorei o título, confesso...haha' não sou de escrever terror, na verdade, só me arrisquei uma vez e ainda não sei direito se me saí bem...haha' mas gostei da premissa dessa antologia, então vou entrar no site para ver mais informações de como participar :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dryh!
      A capa está maravilhosa e a premissa também! Estou bastante curiosa com o resultado disso tudo.

      Excluir
  6. Essa antologia parece ser incrível mesmo. A ideia é bem interessante e acho que renderá um ótimo trabalho!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Essas ideias de fazer antologias são incríveis. Esse gênero deve ser bem difícil de escrever. Vou indicara para os amigos escritores, quem sabe um deles não se anima e arrisca? hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!
      Já pensou ver um deles fazendo sucesso na antologia? Seria o máximo!

      Excluir
  8. Olá, se não fosse de terror eu ficaria interessada. Eu posso mais é legal essa analogia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que deva ser difícil escrever esse gênero. Não sei se eu conseguiria...

      Excluir
  9. Tenho visto muitos lançamentos de antologias e com certeza esse é um enorme incentivo aos novos autores que desejam uma oportunidade. Adorei saber desse projeto em específico.
    Fiquei curiosa para conhecer os futuros escolhidos ... Sucesso ao lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Milena.

    Adorei a novidadeda antologia, principalmente sabendo que ela será do gênero terror. Espero ter oportunidade de lê-la. Sucesso para os autores que irá participar.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia!
      Tenho certeza que você vai amar essa antologia, por se tratar de um gênero que você curte ler.

      Excluir
  11. Já é o segundo post que vejo sobre esse livro, estou torcendo MUITO pelo sucesso dele e espero que autores maravilhosos se juntem nessa jornada literária!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir