Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/11/2017

# Capas x Guarda-chuva

Bom dia, meus queridos leitores! Como estão?

Espero que bem, assim como eu...

Iniciamos o nosso dia com uma seleção especial de livros que possuem guarda-chuva em suas capas. Confesso que eu estava um pouco sem ideias para formular esse post, mas como o mês de novembro sempre me faz lembrar da música November Rain do Guns N' Roses, decidi procurar algumas capas com esse objeto que as deixam muito mais charmosas e bonitas. Vamos conferir quais foram as minhas escolhas?

SELEÇÃO 1


Confesso que sou apaixonada pelas capas dos livros da Marian Keyes e da Jojo Moyes, portanto, Em busca de abrigo e Mamãe Walsh não poderiam faltar na minha seleção. Outro livro que eu acho belíssimo, já está na minha lista de leitura e, que eu compraria pela capa é O Príncipe dos Canalhas.

SELEÇÃO 2


O best seller A menina que roubava livros, tem como marca registrada o guarda-chuva vermelho, cuja capa é mil vezes mais bonita que a do filme (na minha opinião, claro). Outros dois livros que me chamaram muito a atenção foram Alma? e Inocência?, ambos fazem parte da mesma coleção e foram publicados pela Editora Valentina.

SELEÇÃO 3


Por fim, e não menos importante, temos as belíssimas capas de dois livros que já estão há algum tempo na minha estante, mas ainda não li Uma curva no tempo, que recebi da Editora Arqueiro, depois de participar de uma gincana na página do Facebook e Corações Feridos eu comprei em uma mega promoção no site das lojas Americanas. Emmi e Leo eu não conhecia ainda, mas procurando por capas com guarda-chuva, acabei encontrando essa belezinha para fazer parte da minha seleção.

E aí? Vocês gostaram das minhas escolhas? Já leram algum? Qual? Comentem, estou curiosa para saber!

Beijos!


10 comentários :

  1. Eu simplesmente amei as capas, principalmente a de "Em Busca de Abrigo", "O Príncipe dos Canalhas" e "Uma Curva no Tempo". Também tenho a mesma opinião sobre a capa do "A Menina que Roubava Livros", por sinal, evito capas de filmes.

    Gostei muito da ideia para o post, vou utilizá-la um dia desses no meu blog pessoal: www.samueloranjee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Samuel.
      Fico feliz que tenha gostado da ideia.
      Beijo

      Excluir
  2. Olá! =)
    Eu adoro capas com personagens segurando um guarda chuva, acho que fica tão delicado e romântico.

    Adoro a Capa de “A menina que roubava livros” e a capa de “O príncipe dos canalhas”. Acho bem dignas as capas da série de livros da Valentina também me atraem muito.

    Adorei a ideia da junção de capas. E adoro November rain.

    Bjão
    Diego, blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada capa linda! Não li nenhum desses ainda, mas já estão na minha lista, e outros conheci nesse post e já quero. Amei essa ideia capa x guarda-chuva
    bjs
    http://thebluebird1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? muito interessante esse seu artigo com livros que tem nas capas guarda-chuvas. Alguns dos livros que você citou eu já li e gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. A minha capa preferida é a do meu livro preferido: A Menina Que Roubava Livros! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Sou apaixonada por essa capa também. Em compensação, a do filme não me agrada muito...

      Excluir