Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/12/2017

# Divulgação e Parceria: Que mico! de Dieison Engroff

Olá, galera!

No post de divulgação de hoje trago uma novidade incrível: o livro Que mico! do autor gaúcho Dieison Engroff já está disponível na Amazon! Para quem não sabe, o autor acompanha o blog já há algum tempo e fizemos uma espécie de parceria, em que tive a honra de ser a leitora beta deste livro. Posso garantir que sua escrita é bastante leve e divertida. Além disso, até uma personagem recebeu o nome de Milena, (ela é uma das melhores amigas da protagonista, Rô) em minha homenagem, dá pra acreditar? Dieison é uma pessoa muito querida e competente e estou bem ansiosa para ter meu livro físico autografado em mãos. Logo, logo tem resenha e fotos incríveis para vocês. Agora, vamos conhecer um pouco melhor o autor e a sua obra?


Ficha Técnica

Título: Que mico!
Autor: Dieison Engroff
Páginas: 120
Editora: Ava Editora
Público: Juvenil
Gênero: Humor

Sinopse

Todo mundo tem daqueles parentes que são iguais à segunda-feira; a gente não gosta, mas não tem como escapar deles. Sempre há alguém que fala o que não deve, que faz piada sem graça, ou que paga de abobado nas redes sociais...

Essas situações hilárias e que rendem boas risadas a Rô compartilha com você! Ela quase morre de vergonha com cada mico e mancada cometidos por sua família, coitada! Os parentes dela, sem muito esforço, conseguem estourar todos os micômetros do planeta.

É tanto mico que provavelmente você irá terminar a leitura com a barriga doendo de tanto rir e dirá: “Ufa! Ainda bem que não foi comigo!”

Um livro de humor, que também aborda questões sérias como consumismo, separação dos pais e o típico constrangimento que muitos adolescentes sentem em relação ao pai e à mãe. É pra pensar e se divertir!

Sobre o autor




O gaúcho Dieison Engroff tem 29 anos, é jornalista e escritor e mora em uma cidade pequena, chamada Humanitá.

Não perca tempo e adquira já o seu exemplar!


Contato do autor para compra do livro físico: dieison.escritor@hotmail.com

Beijos e até a próxima!


14 comentários :

  1. Não conhecia o livro ainda, parece ser bem legal, ja quero saber o que vai achar. Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Não conhecia nem o autor e nem sua obra, e a dica já está anotada! Ri só de ler a sinopse. Parabéns pela parceria, que renda bons frutos para ambas as partes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ah que legal a parceria. Parabéns! Recebi também a proposta do autor e esta aqui na minha pilha para ler hehe Que bela homenagem <3 Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Fico feliz por você. Espero que goste da obra :)
      Beijos

      Excluir
  4. Que interssante essa sua história com o autor e o nome da personagens, parabéns.
    Eu recebi o ebook do autor para ler e provavelmente em jaceito estarei lendo o mesmo e resenhando. Aguardo suas impressões.
    Muito legal a descoberta de mais um autor nacional!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei bem feliz com a homenagem *-*
      Logo, logo tem resenha. É só ficar de olho hehe

      Beijos

      Excluir
  5. Olá
    Faz um tempo que ando meio irritada com tramas que abordam o universo adolescente, mas esse conseguiu chamar minha atenção especialmente com todo esse humor que os parentes dela trazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso, Dani.
      Quem sabe você dê uma chance à obra ;)

      Excluir
  6. Oi
    Me parece ser um livro ótimo, a capa me chamou muito a atenção gosto muito de livros que tratam da temática adolescência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa temática, o livro é muito bom!

      Excluir
  7. Oi Milena!
    Parabéns pela parceria, e que honra ter uma personagem com seu nome! Acho que eu explodiria com uma homenagem dessas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina! Realmente, é muito gratificante! Estou muito feliz!

      Excluir