Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/01/2018

# Parceria com a autora Helena Leen

Olá, meus queridos?
Tudo certinho?

No último dia do mês de janeiro, eu trago uma notícia fantástica para vocês: o blog fechou parceria com a autora Helena Leen. Estou muito feliz com mais essa conquista e quero agradecer a cada um de vocês por tudo. Obrigada, Helena, pela confiança. Espero que 2018 seja um ano maravilhoso para nós!

Vamos conhecer um pouquinho mais essa queridona?

Helena Leen, gaúcha, jornalista e acadêmica do curso de Letras. Apaixonada por livros, começou a escrever com 12 anos. Autora de três livros físicos e um conto na Amazon. Com seus personagens marcantes que lutam contra "gordofobia" e imposições de padrões estéticos, Helena Leen é uma gordinha assumida e feliz que acredita que existe uma deusa dentro de cada mulher e dedica seus textos a esse empoderamento. Atualmente está divulgando seu novo trabalho, O Diário de Afrodite.



SINOPSE:

Afrodite nunca entendeu o que passava pela cabeça de sua mãe quando a deu esse nome.

─ Se a deusa do amor e da beleza realmente existisse estaria se sentindo ofendida, com toda certeza. ─ Pensava a garota gordinha vestida com uma enorme camiseta amarrotada, bermudão, meias e chinelos.

Era assim que a menina costumava desfilar pelas ruas da cidadezinha em que morava com seus pais. Sem qualquer vaidade, a pequena Afrodite de Deusa não tinha absolutamente nada, era apenas uma menina tímida. E de uma criança tímida qualquer, Afrodite se tornou uma adolescente ainda mais fechada e considerada a estranha da turma.

O que ninguém sabia, nem mesmo Afrodite, é que a menina não era apenas o que aparentava em seu exterior. Por trás de toda a aparência desleixada e descuidada se escondia uma mulher incrível, cheia de mistérios e sonhos que ninguém nunca poderia a imaginar sonhando.

Ela guardava um segredo de todos a seu redor. Um segredo que vivia escondido debaixo de sete chaves. A primeira chave era a da porta de seu quarto. Era lá que tudo acontecia e toda vez que aquela porta era fechada, Afrodite viajava para um novo mundo. Um mundo de magias e aventuras que existia apenas para ela, apenas ela o podia ver. E era nesse mundinho individual que Afrodite se mostrava de verdade. Era ali que a menina se revelava, se transformava numa verdadeira deusa.

Toda vez que estava sozinha em seu quarto e viajava pelo mundo dos sonhos, Afrodite ia de encontro a um novo mundo que a esperava de braços abertos. Um mundo que a fazia descobrir mais sobre si. Um mundo que a fazia descobrir sobre sua essência, o amor e o mais importante: sua autoestima.

Quando a porta do seu quarto se fechava e Afrodite adormecia, um mundo novo a esperava, um mundo onde ela se descobria cada vez mais. Descobria a sua essência, o amor e o mais importante: Sua autoestima.  


Ficou curioso? Adquira já o seu exemplar através das redes sociais da autora ou pelo e-mail: helena.vigil@gmail.com

Galera, por enquanto é isso. O mês de fevereiro promete grandes novidades e logo tem resenha, viu? Fique de olho!

Beijos!


22 comentários :

  1. Não conhecia a Helena, mas desejo sucesso a ela e parabéns a vocês pela parceria. Quanto ao livro gostei muito da premissa dele, fiquei curiosa para conhecer a mulher incrível que Afrodite esconde e por qual motivo ela faz isso. Vou aguardar a resenha.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Muito obrigada! O livro parece ter uma protagonista incrível mesmo! Estou bem ansiosa para começar a leitura. Sorte minha que ele chegou hoje *-*
      Logo vai ter resenha ;)

      Excluir
  2. Oi Mi!
    Não conhecia a autora nem a obra!!!! Parabéns pela parceria e que ela renda ótimos frutos a ambas as partes!! Aguardando sua opinião sobre a obra!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora nem a obra... A sinopse do livro parece ser ótima, mas confesso que achei a capa bem feinha kkkkkkkkkkkk Mas pela sinopse, acho que vale a pena a leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Abby!
      Eu acho a capa maravilhosa *-*
      Claro, cada um tem uma opinião, né? Como dizem: "Gosto é gosto".
      Mas independentemente de achar a capa bonita ou feia, o que mais importa em um livro é o seu conteúdo. Muitas vezes julgamos uma capa e perdemos a oportunidade de conhecer histórias maravilhosas e autores incríveis.

      Excluir
  4. Oiii tudo bem??

    Não conhecia o livro nem a autora, essa capa me remeteu a um livro mais juvenil, não gostei muito, apesar da sinopse ter me cativado.
    Parabens pela parceria.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa!
      Eu posso lhe adiantar que a capa tem muito a ver com a história do livro. Aguarde mais informações, você vai entender ;)

      Excluir
  5. Oi,
    Parabéns pela parceria. Gostei muito da capa do livro. Fiquei curiosa para saber mais sobre a história. Vou aguardar a resenha para saber mais.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia!
      Fico feliz que tenha gostado! Recebi o livro essa semana e logo vou começar a leitura. Aguarde que em breve tem resenha!
      Beijos

      Excluir
  6. Oiee Milena ^^
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia esse livro (e nem a autora), mas confesso que a premissa não me chamou muito a atenção. Uma pena. Mas estou curiosa para saber o que você vai achar do livro :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dryh!
      Poxa que pena, espero que quando sair a resenha eu consiga fazer você mudar de opinião. Vamos aguardar :)
      Beijo

      Excluir
  7. Oiiii, Mi! Parabéns pela parceria!!! Não conhecia a autora e foi ótimo conhecer um pouco dela!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia a autora e sua obra. Mas, é sempre uma satisfação conhecer novos autores e seus livros incríveis, melhor ainda quando falamos de NOSSOS brasileirinhos! Parabéns pela parceria. Sucesso para ambas!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a obra ou a autora, mas a sinopse é bem interessante e chama a atenção.
    Parabéns pela parceria, espero que seja muito boa para ambas as partes
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga muitos frutos para o blog e para a autora!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a nova parceria e também conhecer essa autora, eu não a conhecia, mas achei muito bacana os temas empoderadores que ela traz, e adoro autores gaúchos, aha. Parabéns e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamara!
      Espero que tenha a oportunidade de ler o livro.
      Beijo

      Excluir