Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26/01/2018

# Primeiras Impressões: Para sempre Lara

Oi, galerinha linda!
Tudo bem com vocês?

Hoje trago minhas primeiras impressões sobre o novo livro da nossa parceria Malu Simões, Para sempre Lara. Desde o momento em que vi a capa, já fiquei apaixonada. Além disso, o nome da nossa querida protagonista é Lara. Acho esse nome simplesmente lindo! Quando pequena sempre dizia que esse nome seria da minha filha. A filha eu ainda não tenho, mas continuo achando o nome lindo rsrs Mas vamos ao que interessa:

A autora disponibilizou os primeiros capítulos da obra, lançada no ano passado, pela The Books Editora e já posso adiantar que fiz a leitura em poucos minutos, me envolvendo com a narrativa que me deixou um gostinho de quero mais.

Lara é uma jovem linda, loira e de olhos claros, uma típica princesa da Disney, não fosse seu namorado, ou melhor, ex-namorado terminar o relacionamento de um ano um dia após o seu aniversário de 21 anos. Desolada e descrente do amor, ela embarca em uma viagem rumo à Suíça ao lado de suas duas melhores amigas da vida inteira: Luana e Marina e vai finalmente conhecer o Lago Blausee, palco de uma lenda que sua mãe lhe contava desde menina.

E é em terras suíças que ela conhece, casualmente, um ruivo charmoso chamado Christer. As coincidências parecem querer uni-los a todo custo e a amostra oferecida pela autora acaba em um momento decisivo para o casal, me deixando mega curiosa para saber qual será a continuação.

Com uma escrita bem-humorada e em primeira pessoa, a autora vai descrevendo a beleza dos cenários suíços, e o encantamento só aumenta em saber que a protagonista está neste lugar maravilhoso em uma época tão mágica quanto o Natal!

Outro fato que me chamou a atenção é que Lara está cursando Letras *-* o mesmo curso que eu fiz, e por isso, acho que me identifiquei ainda mais com ela.

A editora caprichou na edição deste livro, com uma diagramação detalhada e essa capa bem romântica e belíssima!

Você pode garantir o seu exemplar clicando aqui.

E para deixá-los ainda mais curiosos, deem só uma olhadinha no book trailer do livro:


Então é isso, pessoal! Logo tem a resenha completa do livro por aqui. Fiquem atentos e não percam nenhuma novidade!

Beijos e até a próxima!


14 comentários :

  1. Olá!

    Vou confessar que também acho o nome Lara muito lindo! rsrs
    Em relação ao seu post, ainda não conhecia a autora Malu Simões. A obra "Para sempre Lara" parece muito legal! O fato dela buscar e ir atras dos seus sonhos já ganha vários créditos comigo.
    Dica anotada!

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia! Fico feliz por ter despertado sua curiosidade apenas com as minhas primeiras impressões sobre a obra. Não vejo a hora conferi-la na íntegra! *-*

      Excluir
  2. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia nem o livro nem a autora, mas gostei, para ser sincera fiquei encantada pelo book trailler.
    Quero poder ler.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O book trailer é lindo, né?
      Parece uma história da Disney *-*

      Excluir
  3. Ah adoro livrinhos assim, desse tipo. Estou bem curiosa para ler esta obra.

    ResponderExcluir
  4. Geralmente não me interesso muito por livros nesse estilo, mas esse me chamou a atenção e me pareceu muito interessante!
    Acho que eu leria, sim hahaha
    Adorei seu post, parabéns!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evy!
      Que bom que você pretende sair da sua zona de conforto com este livro. Tomara que goste *-*

      Excluir
  5. Oi Mi!!!
    Achei a capa do livro linda demais, esses dias vi uma resenha negativa dele, então vou esperar você finalizar a leitura para decidir se coloco ou não na lista.
    Espero que goste da leitura!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly!
      Sério isso? Poxa, que pena...
      Estou aguardando o livro chegar. Logo trago novidades ;)

      Excluir
  6. Oi Milena, não tinha lido resenha a respeito do livro e pelo visto a autora leva o leitor a uma viagem bem interessante lá pela Suiça... Vou deixar anotado.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose. Acho que você não leu direito rsrs
      Esse post contém apenas as primeiras impressões. Vai demorar um pouco para sair a resenha ainda.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    O livro parece ser bem fofo e envolvente. Também achei interessante se passar na Suíça, pois nunca li um livro ambientado lá. Dica anotava!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta!
      Fico feliz que tenha se interessado pela obra. Logo trago resenha completa para vocês!
      Beijos

      Excluir