Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/02/2018

# Parceria com a Editora Bezz

Olá, leitores!

O mês de fevereiro continua a todo vapor! Tenho a honra de anunciar que o blog foi selecionado para o time de parceiros da Editora Bezz! Vocês conseguem imaginar a minha felicidade? Eu sempre sonhei com essa parceria, pois admiro muito o trabalho de toda a equipe e agora, de certa forma, também faço parte dela. Quero deixar aqui meu agradecimento pela confiança em meu trabalho, vocês são incríveis! 

Quando eu soube da notícia, no finalzinho de janeiro, eu fiquei tipo:


Acabei demorando um pouco para oficializar aqui no blog em função da divulgação das outras parcerias que o blog conseguiu no ano de 2018 e também pelo fato de eu ter algumas resenhas agendadas, as quais eu já havia combinado a data com outras editoras/autoras parceiras e não podia atrasar, afinal, sempre temos um cronograma a seguir. Aqueles que acompanham a página no Facebook já sabiam dessa notícia maravilhosa e já tem gente até me perguntando quando vão sair as resenhas. Mas calma, gente. Eu ainda não recebi os livros! rsrs Logo tem novidades, é só ficar de olho, viu?


Que tal conhecer um pouco melhor essa editora linda?

A Editora Bezz surgiu em função da dificuldade, encontrada por novos autores, em publicar um livro, no mercado brasileiro. Sabemos que, no Brasil, há uma infinidade de talentos em busca de uma oportunidade para compartilhar suas obras. E nós acreditamos e investimos no sonho do autor independente. Para tanto, prestamos serviços realizados por uma equipe técnica, formada por profissionais da área editorial, como redatores, editores, diagramadores, revisores, capistas e artistas gráficos, entre outros. Preparamos seu livro para a divulgação e venda, usando o que há de mais moderno na área.

Alguns livros lançados pela Bezz:

Insígnias

Será que um grande amor é capaz de vencer uma grande guerra? 

Para Ahren Müller, um jovem oficial das tropas de elite do führer com uma promissora carreira dentro da Alemanha Nazista de 1942, sua verdadeira guerra foi decretada no momento em que seus olhos cruzaram com os de Hadassa Belshoff, uma jovem judia que é levada como prisioneira para a residência de sua família na Polônia.
 
Vítima de um dos períodos mais cruéis da história da humanidade, Hadassa Belshoff encontra-se num terrível impasse ao se tornar prisioneira na mansão dos Müller. Tendo sido separada da família e com o destino nas mãos de um ditador que causou o genocídio de milhões, ela precisa decidir se deve seguir a razão ou o coração, quando em seu interior começam a brotar sentimentos inesperados e proibidos pelo seu algoz.
 
Um amor pode nascer em meio ao ódio? Até onde é possível perdoar?

Insígnias revela um amor construído em uma época difícil e por duas pessoas que estão de lados opostos em um conflito que marcou a história para sempre. Dois corações que podem representar tanto a salvação quanto a destruição um para o outro. Mas, acima de tudo, Insígnias é o relato da força de um sentimento verdadeiro que ousa crescer em meio ao sofrimento e que não titubeia mesmo diante da ameaça sufocante da morte.

O Silencioso Canto da Sereia

Best-seller do New York Times, Katy Regnery apresenta um novo apaixonante conto de fada.

A filha de um pescador.
O filho do governador.
Dois mundos muito diferentes.

Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando.
Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho.
Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro.
Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia.

*Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.

Querida Jane Austen, uma homenagem

No Bicentenário de falecimento da grande escritora inglesa Jane Austen, o selo Leque Rosa não poderia ficar de fora dessa homenagem. 

À escritora que não teve medo de criticar a sociedade de seu tempo; 

À filha e irmã que sempre esteve ao lado de quem tanto amou; 

À mulher que acreditava no amor e, por isso, não se submeteu a um casamento por conveniência; 

À criadora de personagens masculinos que até hoje povoam o imaginário feminino; 

À pessoa que buscou a felicidade e acabou por trazê-la, com suas histórias, à vida de outras pessoas. 

Um livro de contos, de época e contemporâneos, inspirados nas histórias e personagens dessa talentosa escritora. 

Um livro para deixá-lo metade agonia, metade esperança e enfeitiçá-lo de corpo e alma.


E já tem livros na pré-venda, vamos dar uma olhadinha?

    


Encontre a editora em:


Gostaram da novidade? Eu estou radiante! Já leram ou querem ler algum livro da editora? Comentem!

Beijos!


33 comentários :

  1. O silencioso canto da sereia foi o que mais gostei, amo esses livros de romance com duas pessoas completamente opostas ao mesmo tempo tão perfeitas uma com a outro. Achei a histórias fascinante, você descreveu todos muito bem. Parabén pela parceria ^^

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns pela parceria, fico muito feliz por você! Também queria dizer que eu não conhecia essa editora, mas é sempre bom saber de mais uma que auxilia tanto a literatura nacional, da qual eu estou apreciando muito esses tempos! Gostei dos títulos, vou dar uma olhada no catálogo deles.

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixa muito satisfeita, Raquel! Espero que você se identifique com as obras da Bezz. Fique de olho aqui no blog, logo vai ter resenha.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela possa gerar bons frutos para ambas as partes e possa ser de crescimento para as duas também!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conheço os autores dessa editora, mas dá pra ver que está investindo bem nos nacionais. Boa sorte na parceria e sucesso para ambas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kamila!
      É verdade, a editora está abrindo muitas portas para autores nacionais incríveis!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, é muito legal ver o trabalho da gente reconhecido assim, né? Que renda ótimos frutos!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, eu também tenho parceria com a editora e gosto bastante dos livros deles. Espero que você realize boas leituras e que a parceria seja proveitosa para os dois lados.

    ResponderExcluir
  7. Que bom ser reconhecido pelo nosso trabalho, isso não tem preço, parabéns e sucesso para você Milena.
    Dos livros mencionados eu adoraria ler Insígnias, pois sou apaixonada pela temática da Grande Guerra. Vou aguardar suas resenhas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Obrigada!
      Esse exemplar também me conquistou, tanto é que já pedi para resenhar. Logo você vai saber mais sobre ele!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria conquistada, que seja um sucesso para ambas as partes, desejo boas leituras para você!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Milena, fiquei muito feliz de saber que tu tenha passado na seleção e os livros deles são ótimos! Parabéns novamente e sucesso para ambos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Meu blog também foi selecionado e fiquei super feliz. Esta editora é incrível!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Larissa! Que bom saber disso!
      Parabéns para você também! Ótimas leituras para nós!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria, acho essa editora um amor.
    Vou esperar pelas suas resenhas!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Não conheço muito do catálogo da Bezz mas pelo visto tem ótimos livros.
    Que seja um ano próspero pra vc.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Thaila!
    Logo vou trazer novidades, fica de olho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos pra teu blog

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria. Aproveite bem este ano. Não conheço muito os livros desta editora, mas acredito que através de você conhecerei um pouco mais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, muito sucesso para vocês.
    Estamos juntas nessa parceria hehehehehe Estou muito feliz também.

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Parabéns pela parceria, tenho certeza que só teremos coisas boas anunciadas por voce!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir