Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/04/2018

# Citações - mês de março

Oie, galerinha linda!


Hoje eu vou compartilhar com vocês as citações mais marcantes referente às leituras realizadas no mês de fevereiro. Vamos ver o que eu selecionei?



"Quando leio, minha imaginação cresce que só vendo!"

"Ideias plantadas, vontades regadas, curiosidades despertadas."




"O ouvir e o falar, o compartilhamento de experiências têm ajudado os idosos a entender as novas coisas do mundo, porque não há idade para aprender e melhorar e, a cada dia, vamos aprendendo, desaprendendo e aprendendo de novo, com cooperação e respeito às diferenças."








"O tempo inteiro eu vejo as pessoas falando que não estão aguentando. Mas estão. Eu sei, por experiência, a força que as pessoas têm. A força invisível que carregamos dentro de nossos corações, de nossas mentes, nossos ossos, articulações e músculos."







E aí? Curtiram as citações? Conhecem os livros? Comentem, quero saber de tudo!

Beijos!


14 comentários :

  1. Aaaah que felicidade em ver um trecho de 24 horas para escolher viver aqui! ♥♥ E gostei também das frases dos outros livros ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Achei muito amor as citações. Amei a do segundo livro. Nunca é tarde pra aprender nada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena.

    Sempre é bom ler citações de livros, principalmente quando está com vontade de ler a história de algum livro. No meu caso 24 Horas para escolher viver. Eu estou bem curiosa por ele.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Kênia!
      Eu acho que você vai gostar!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu amo selecionar os trechos que mais curto nos livros e adorei os que vc selecionou! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os quotes selecionados. E o que mais se destacou pra mim foi do livro 24 horas para escolher viver. Cativante e reflexivo!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...
      Espero que tenha a oportunidade de ler em breve.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá eu só conheço um livro mais ainda não li ele tá parado no kindle mais vou dar uma oportunidade. Ótimas citações esses livros tem

    ResponderExcluir
  7. Curti bastante.. Fiquei bem curiosa com a leitura da ultima obra....
    Vou anotar essa dica aí!! <3

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir