Oi, gente!
Tudo certinho?
Começando o mês em grande estilo, trago uma novidade incrível! A edição especial da Revista Contos e Letras será distribuída nos corredores da Bienal. Isso mesmo! Mas você, que assim como eu, não pode comparecer ao evento, não fica triste não! Pois há também a versão online totalmente gratuita para você ler, compartilhar e divulgar. Não é o máximo?
Tem um monte de gente legal na revista, como Jack Michel, duas escritoras em uma, que está na capa e há também uma entrevista exclusiva com as autoras.
Vitto Graziano, Rodrigo Ramos, Duda Falcão e Márcio Benjamin falam sobre o terror como gênero literário.
Carlos Eduardo Novaes fala sobre o potencial da literatura brasileira no seu atual cenário.
Ficamos sabendo que Diário de uma Escrava, livro da Rô Mierling, será adaptado para as telonas.
E tem ainda uma entrevista exclusiva com Bárbara Rosa, autora de Em Solidão o Solo é Fértil.
Você pode conferir via www.editorailluminare.com.br, clicando em Contos e Letras, ou em www.revistacontoseletras.com.br, clicando na capa da revista.
Oi Milena tudo bem? Parabéns pelo post é muito instrutivo e com informações importantes, obrigado pela dica, vou ler essa revista, bjs!
ResponderExcluirOi Milena.
ResponderExcluirAmei sua dica sobre a revista. Eu não conhecia e fiquei com vontade de lê-la. Também adorei a notícia que o Diário de uma Escrava, da Rô Mierling, será adaptado para as telonas. Parabéns pela dica.
Bjos
https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/
Nossa que interessante, eu não conhecia essa revista.
ResponderExcluirAmei os assuntos abordados.
Valeu demais pela dica e ótimas leituras para todas nós!!!
Oi, Mi!
ResponderExcluirNão conhecia a revista e fiquei bem curiosa, como não fui a Bienal, vou lá no link conferir as reportagens!
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirNão conhecia a revista, mas achei super bacana a iniciativa! Não consegui a minha na bienal, mas vou conferir agora as reportagens através do link ♥
Beijos!
Oi Milena.
ResponderExcluirAdorei a postagem. Não conhecia a revista, mas ela deve ser muito boa. Apresentar sobre um tema que muitos leitores amam que é a Bienal e trazer essa experiência através das páginas, é incrível. Para quem não pôde comparecer deve amar e quem compareceu, deve ser nostálgico.
Beijos,
Blog PS Amo Leitura