Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/08/2018

# Revistas Contos e Letras foram distribuídas durante a 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de SP

Oi, galera!
Tudo certinho?


Finalizada no dia 12 de agosto, a 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi um sucesso total e, além das inúmeras atrações, trouxe muitas novidades para o mercado editorial. Como não poderia ser diferente, nossos queridos autores nacionais foram enaltecidos através da divulgação de seu trabalho em uma revista literária chamada Contos e Letras, franquia da Editora Illuminare, conhecida por ser uma das editoras que mais apoia o trabalho dos autores nacionais, dando-lhes a oportunidade de serem publicados tanto no Brasil quanto no exterior, garantindo assim, maior visibilidade de seu trabalho.



Centenas de exemplares foram distribuídos gratuitamente pelos corredores do evento, trazendo diversos conteúdos relacionados ao mundo da literatura para nós, fãs de livros. Entre eles, podemos encontrar várias informações sobre a editora, autores nacionais e seus futuros projetos, editais de antologias abertas e entrevistas exclusivas.

Além disso, há também destaque especial para o livro Diário de uma Escrava, da autora Rô Mierling, que em breve terá sua adaptação para as telonas nacionais! Lançado em 2016, ele é tido como um dos livros nacionais mais polêmicos dos últimos anos, afinal, fala abertamente sobre escravidão sexual, estupro e pedofilia e, sem dúvida, é um alerta extremamente importante para a nossa sociedade.


"Diferentemente da maioria dos best-sellers em que no fim tudo acaba bem, a escritora gaúcha Rô Mierling decidiu mostrar como a realidade de muitas mulheres está longe de alcançar o sonhado final feliz." Revista Exame 

Para quem não pôde comparecer ao evento, assim como eu, pode adquirir seu exemplar em versão digital pelo site da revista. Clique aqui para conferir.

Depois me contem o que acharam, ok?

Beijos!


2 comentários :

  1. Oi!
    Achei muito bacana a iniciativa da editora através da criação desta revista literária, ainda mais que dá tanto destaque aos autores nacionais. Fiquei muito feliz que o livro terá adaptação para os cinemas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito interessante a revista. Já vou adquirir a minha. Parabéns pela divulgação e pelo empenho da editora.

    ResponderExcluir