Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/01/2015

# Meta de Leitura 2015

E aí pessoal? Feliz Ano Novo! E que 2015 venha com tudo!

Bem, esse post eu decidi escrever porque vi vários blogs participando de diversos tipos de desafios literários e eu queria muito participar de algum. Porém, quando comecei a ler os livros solicitados para o desafio, percebi que se eu seguisse os modelos, não conseguiria diminuir minha pilha de livros com precisão... Por isso, resolvi criar minha própria meta de leitura baseada nos livros que estão aqui em casa e que preciso (muito e logo) ler.

Portanto, organizei-a da seguinte forma:

* Terminar os livros da Marian Keyes (faltam "A Estrela mais brilhante do céu", "Cheio de Charme", "Um best-seller pra chamar de meu" e "Mamãe Walsh").
* Ler a trilogia Jogos Vorazes
* Ler dois clássicos da Literatura Portuguesa por causa da faculdade haha ("O primo Basílio" e "O crime do padre Amaro").
*E os outros escolho durante o ano...

Mais alguém com a meta de leitura pronta?

Beijos


34 comentários :

  1. Olá, como vai?

    Marian Keyes é o melhor desafio de leitura que você pode estabelecer. Adoro ela! Já li praticamente todos os livros da autora, faltam apenas dois. A estrela mais brilhante do céu é o mais fraco dela e Um Best Seller Pra Chamar de Meu é um dos melhores. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Nossa, que bom saber que você também gosta da Marian ^^
      Acho ela uma diva!
      Estou lendo Um best seller pra chamar de meu e estou simplesmente amando...
      Beijos

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Ai, não tenho meta definida porque sou do contra. Quando eu me obrigo a ler algo nao rola, então deixo pro que eu pegar na estante.

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Essa é a coisa pela mais espero quando vira o ano kkkkk skoob aqui vou eu! Rsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Oiii, tudo bem??? Feliz 2015 <3
    Eu não criei uma meta . A meta é ler o máximo possível, heheh
    Eu estava com 119 livros e disse que não ia comprar mais nada. mas jura né? Hoje já comprei dois. E meu carrinho no sub já ta cheio. me diz porque??? kkk
    Beijoooos e que você consiga seguir sua meta :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha poxa! Eu também pretendo não comprar tantos livros esse ano. Fui marcando a quantia de livros que comprei em 2014 e me assustei... Kkk

      Beijos

      Excluir
  4. Olá; feliz ano novo!
    Que você consiga alcançar sua meta!
    Montei minha meta no Skoob com 19 livros, vamos ver se consigo ler todos.
    Sorteio O Livro do Bem: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, igualmente!
      Boa sorte pra você também... Obrigada

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Milena! Que saudade de você por aqui! Feliz 2015!!!
    Adorei sua meta de leitura, eu só tenho uma meta: ler 50 livros, já que esse ano li 42. HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!! Pois é... Feliz 2015 também :D
      Boa sorte com a sua meta...

      Beijão

      Excluir
  6. ler a triologia Jogos Vorazes está na minha lista tbm!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, que bom! Então não sou a única que não leu a trilogia ainda hehehe
      Beijos

      Excluir
  7. Também fiz minha meta, que tem 59 livros e está lá no Skoob! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não conseguiria ler tudo eu acho rsrsrs

      Boa sorte!
      Beijo

      Excluir
  8. Hey!
    Realmente, tem muitas metas e desafio por aí, mas o melhor é nós mesmo fazermos nossa própria meta :D
    Sucesso pra você com as leituras!!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, senão minha pilha de livros não vai diminuir nunca! Hehe

      Beijão

      Excluir
  9. Olá
    Minha lista de leitura é: ler os livros que eu já tenho e só depois pensar em ler algun outro livro.
    Abraços

    chacomresenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor mesmo, senão a gente não para de comprar livro e não lê tudo o que tem... rsrsr

      Beijos

      Excluir
  10. Olá!

    Juro que já tentei várias e até hoje só consegui uma, o caso são as férias, pais de férias, todo mundo em casa, dai ninguém fica rs, mas sempre levo um livro na viagem ou passeio.

    Gostei dos escolhidos e boa sorte na meta =D

    Abraços e feliz 2015 meio atrasado.

    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  11. Milena, não gosto muito de fazer metas de leitura, pois sempre aparece algum empecilho durante o ano que fazem com que o meu ritmo de leitura caia. Sou bem do tipo "let it go"! hahaha mas espero poder ler mais livros em inglês :)

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe
      Isso é, Caroline, sempre tem alguma coisa que atrapalha... Comigo sempre acontece kkkk

      Beijo

      Excluir
  12. Oieee, feliz ano novo!!!!! Que seu ano seja incrível!!!!! Leia Jogos Vorazes o mais rápido possível, é perfeito!!!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo em dobro!

      Preciso e muito ler Jogos Vorazes, senão vou enlouquecer kkkk

      Beijão

      Excluir
  13. Milena, querida, tenho uma meta, mas não de números ou de superar a quantidade de 2014. Leio devagar, tenho pouco tempo. Bati meu recorde ano passado, 54 livros. Parece pouco pra vcs que leem tanto, mas pra mim foi o máimo!
    Minha meta é ler mais clássicos, antigos e contemporâneos, além de uma série espírita de estudo, os livros de André Luiz. Vou ler alguns de resenha, mas diminuirei o ritmo dessa 'obrigação'. Quero ler livros que me acrescentem, que me formem como leitora e como pessoa, que alimentem meu lado espiritual - busca eterna.
    Desejo a vc sorte com as leituras, tempo para ler muito e ler bem, boas resenhas e sucesso em seus planos - todos!
    Beijo!

    Nova resenha, A Vida Secreta das Abelhas:
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida! Você sempre presente aqui no blog, desde o comecinho né? Muita sorte para você também, tanto em suas leituras quanto em sua vida pessoal!

      Beijos!

      Excluir
    2. Sorte, luz e amor para nós, Milena!
      Sucesso!

      Excluir
  14. Ah. Tenho uma queda por esse blog.
    A minha única meta desse ano é não passar mais de uma semana lendo o mesmo livro!

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vai em frente com a sua meta de leitura, logo mais essa meta vai crescer se você for como eu hahaha, cara a minha meta está tão grande que nem sei por onde começar

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com certeza! Na verdade prefiro colocar poucos pra não me decepcionar futuramente caso não atinja a meta kkkk

      Beijos!

      Excluir
  16. Jogos vorazes *-*, foi minha "meta" do ano passado e eu amei!

    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir