Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/10/2015

# Lançamentos Editora Petit e Butterfly - Outubro

Oi gente!

Hoje trago novidades sobre as duas editoras parceiras do blog, a Petit e a Butterfly. Vem conferir quanta coisa legal!


Cara de um, Focinho do outro

Sinopse

Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor?
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.




Autor: Marcos Fernandes
Nascido na cidade de ­Mococa (SP), Marcos Fernandes formou-se em Medicina Veterinária pela Unesp em 1992. No ano seguinte iniciou a atividade como clínico de cães, gatos e aves ornamentais, profissão que exerce até hoje no bairro da Mooca, em São Paulo. Em 2005 tornou-se mestre em Medicina Veterinária pelo Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da USP. Em 2015 concluiu a formação em psicanálise e, em seguida, fundou o Consultório PSICAVETH (psicanálise, veterinária e homeopatia). É comunicador, apresentador, consultor veterinário em programas de rádio e TV, escreve para revistas e é palestrante em cursos e congressos de medicina veterinária e psicanálise.


Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas

Um livro para levar na garupa da moto
Apresentador programa Momento Moto, Dinno Benzatti, registra em livro dicas de segurança e roteiros de viagens

Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país.
As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia.
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.

Sobre o autor: Dinno Benzatti é publicitário, jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador de televisão. Apaixonado por motos, pilota desde a década de 1970. Blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas especializadas em motociclismo. Ministra palestras e treinamentos para empresas sobre segurança em duas rodas em todo o Brasil, durante os quais divulga também a cultura motociclística e as necessidades técnicas para redução de acidentes. O programa Momento Moto, apresentado por ele desde 2004, inicialmente no Canal 21, foi transmitido pela All TV entre 2007 e 2009, pela CNT em 2010, e na Band e Bandsports nos anos seguintes. Atualmente na Record News, o programa desponta como o primeiro de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira.


Adquira seus exemplares no site: http://www.editorabutterfly.com.br/



Morreu e não sabia

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.
sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.

Sobre o autor: José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, descreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. Em 2011, o autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor em www.entreespiritus.community





Violetas na Janela no dia a dia 2016

Diário com calendário e pautas para receber anotações diárias. Cada dia possui uma frase de reflexão baseada nos quatro livros do Espírito Patrícia, psicografados pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho: Violetas na janela, Vivendo no mundo dos espíritos, A Casa do Escritor e O voo da gaivota.








Adquira seus exemplares no site: http://www.petit.com.br



Espero que tenham gostado! Beijos!


14 comentários :

  1. Oii Milena, destes lançamentos, eu compraria o "Cara de um, focinho de outro" para minha irmã, que é louca por cachorros. E para mim, que tenho muitas agendas e calendários, compraria o "Violetas na Janela", achei bem interessante. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se interessou! Eu adorei Cara de um, focinho do outro e estou esperando ele chegar pra ler...

      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Gostei dos lançamentos. Principalmente do "Violetas na Janela"
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  3. apesar de ter ficado curiosa com o livro sobre o motociclista,acredito que não faria essa leitura no momento... o primeiro livro me cativou um pouco por se tratar de cães, mas tbm não me animei pra fazer a leitura de imediato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena...
      Livros de cachorros sempre me interessam *---*

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Mi!
    Sinceramente, n me interessei por nenhum dessa vez =/
    Ah, te marquei numa tag lá no blog ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Carol! Ah, sim, eu vi. Obrigada por lembrar!

      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Não foi dessa vez que me senti atraída por algum livro :/
    Quem sabe nos próximos meses eu não goste de alguma obra?

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Milena,
    Estou MUITO MUITO MUITO atraída por "Cara de um, focinho do outro". Esse livro já está na minha lista de livros para ler, tomara que eu consiga adquiri-lo ♥
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei encantada por ele Thamiris! Amo livros de cachorro hehe

      Beijos

      Excluir
  7. AAAh só me interessei pelo do cachorro, por motivos de cachorros *-*
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir