Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/01/2016

# Dica de Leitura # 39

Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Número de páginas: 364
Ano: 2014
Editora: Verus

Sofia é uma mulher moderna de 24 anos, de personalidade forte e independente. Desde que seus pais faleceram, ela foi obrigada a se virar sozinha e sua família passou a ser sua melhor amiga, Nina. Mas a notícia que ela tem para a nossa protagonista, não é das melhores...

Nina comunica que irá morar junto com Rafa, seu namorado. Sofia se desespera e tenta alertar a amiga, fazendo-a pensar racionalmente, afinal, ela não acredita no amor e acha que a amiga está cometendo um grande erro. Mas é em vão. E mesmo contragosto vai comemorar a decisão e alegria do casal em um barzinho e acaba bebendo demais e derruba o celular dentro da privada! Perdeu todos os contatos e anotações, um verdadeiro caos! No dia seguinte, já no que acorda decide comprar um celular novo, pois não vive sem essa maravilhosa invenção... E é aí que a história começa. Quando ela sai da loja e começa a mexer no aparelho, uma luz muito forte sai dele. E misteriosamente ela vai parar no século XIX! 


Tem a sorte de ser acudida por um homem belíssimo, montado em um cavalo, Ian Clarke. O maravilhoso, educado e apaixonante Sr. Clarke. Após se instalar na mansão da família Clarke, ela começa uma busca desenfreada para voltar no tempo e quer descobrir o porquê de ela ter sido a escolhida para fazer essa viagem no tempo. Ela só não esperava se meter em tantas encrencas e, muito menos, se apaixonar de verdade pela primeira vez.

Um amor tão profundo e sincero, mesmo que por poucos dias - algo que muitas pessoas jamais experimentam durante um vida inteira.

Perdida é um livro encantador!  Ao mesmo tempo emocionante, engraçado e muito romântico! A narrativa é envolvente e me senti vivendo a realidade dos personagens, pois Carina conseguiu me conquistar da primeira à última página, é uma narrativa inesquecível! *-*

CLASSIFICAÇÃO:

ÓTIMO!



22 comentários :

  1. Sou apaixonada pela escrita da Carina Rissi e amo de paixão a série Perdida, aliás, acabei de postar no meu blog a resenha de "Destinado", o terceiro livro da série.
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Também sou fascinada pelos livros da Carina e ano passado tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente em uma sessão de autógrafos!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Li alguns capítulos desse livro e não consegui entrar de cabeça na história, acabei abandonando a leitura. Mas pretendo dar outra chance ao livro, já que dizem que a história é maravilhosa.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Bianca? Nossa, eu me apaixonei da primeira à última página. Às vezes não conseguimos mergulhar de cabeça na história, ainda mais quando é algo meio surreal haha Mas vale muito a pena!

      Beijos

      Excluir
  3. Aí eu li ano passado. Ele e lindo demais. Morri de rir e chorar com ete livro. Perfeito demais <3
    Linda sua resenha.

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Muito obrigada! Realmente esse livro é incrível!

      Beijos

      Excluir
  4. EU sou suspeita a falar, sou simplesmente apaixonada pela Carina Rissi, ela tem uma escrita incrpivel, principalmente em perdida.
    bjos...
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Eu fiquei apaixonada por Encontrada. Ainda não fiz a resenha aqui no blog, mas sério, nunca me diverti tanto com um livro!

      Beijos

      Excluir
  5. oie Milena!
    Eu sou simplesmente apaixonada pela Carina. Amo todos os livros dela. TODOS! Já li e tenho o autógrafo em todos. Ela, simplesmente, arrasa!!! A escrita dela é realmente envolvente.
    E se vc gostou de Perdida, com certeza vai amar Encontrada e Destinado, que são os seguintes da série.
    Amo de paixão!
    Bjooo
    Thaís Oliveira
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Gostei mesmo! Eu li eles no ano passado já, mas ainda não fiz a resenha. São realmente apaixonantes. E tenho autógrafo da Carina nos três também hehe

      Beijos

      Excluir
  6. Oi. eu conheço o livro e a escrita da autora, mas não curto, não é meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    estou loucaaa para ler esse livro! Estou participando de um desafio esse ano, e com certeza acharei uma maneira de coloca-lo lista!

    Bjs, Vitória
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, Vitória. Não irá se arrepender! E aposto que vai amar os dois livros seguintes. São ótimos também.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Milena!
    Eu sou maluquinha por esta série....
    Perdida, Encontrada e Destinado me causam emoções de todos os jeitos, as mais controversas possíveis e me viciam de um jeito...
    Isso sem falar que a Carina Rissi é muito querida...
    Adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau, Pamella! Tanto os livros quanto a autora são tudo de bom!

      Beijão!

      Excluir
  9. Oi, eu já tinha lido outras resenhas de Perdida e a vontade de ler este livro se repetiu. Acho a trama incrível, a capa linda. Ainda lerei. Se não me engano faz parte de uma série, não é? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo. Não irá se arrepender! Sim, faz parte de uma série que eu amo! <3 *--* hehe

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Milena, este livro é tão falado na internet,pelos blogs. Mas infelizmente não tive a oportunidade de lê-lo ainda. Adorei sua resenha! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Heloísa! Que bom que você gostou! Vale muito a pena

      Beijos

      Excluir
  11. Esse livro é tão incrível!! Lindo demais e eu já li umas 10 vezes... cada vez que vejo uma resenha me dá vontade de ler de novo!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir