Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/02/2016

# Dica de Leitura # 42

Título: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Número de páginas: 392
Ano: 2012
Editora: Verus

Abby Abernathy é uma boa garota que não queria saber de festa e farra e muito menos de encrenca. Queria apenas seguir sua vida e ser a Abby invisível que ninguém conhecia. Justamente por isso, ela e sua melhor amiga America saem de sua cidade natal e ingressam em uma faculdade longe de casa com o intuito de fugir do passado.

Mas tudo muda quando ela conhece o Travis (cachorro louco) Maddox, um bad boy, lindo, popular, lutador e o  tipo de encrenca que ela estava tentando evitar... Por algum motivo, Travis começa a implicar com Abby e, quanto mais ela distancia-se dele, mais ele a quer por perto. Após deixar claro que ela não é igual a todas as meninas que dariam um dedo para ficar com ele, e que entre os dois só poderia haver amizade, eles começam a passar muito tempo juntos em função de uma aposta, que mudará a vida deles para sempre, pois cada vez ficará mais difícil evitar o desejo de ficarem juntos e de negligenciar os próprios sentimentos.


Uma história envolvente, um relacionamento cheio de altos e baixos, muitas brigas e reconciliações, Belo Desastre leva o leitor à loucura! O tipo de livro que você sente vontade de brigar com os personagens por serem tão cabeça dura, rir das burradas e chorar a dor deles. 
Durante a leitura, fiquei com as emoções à flor da pele, pois o começo de meu relacionamento com meu namorado foi parecido com o de Abby e Travis, o que me deixou mais envolvida ainda com o enredo, então eu queria ler rápido para descobrir qual seria o desfecho, ao mesmo tempo em que não queria nunca que o livro acabasse! Super indico!

CLASSIFICAÇÃO:



ÓTIMO!



10 comentários :

  1. O que dizer sobre Travis? Travis é Travis, e não tem como não se apaixonar por ele, tenho certeza que será ainda mais viciante ler "Desastre Iminente" ♥
    Amei a resenha!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani!
      Sim, Travis com seu jeito impulsivo e ao mesmo tempo encantador! Como não amar?

      Beijos

      Excluir
  2. Li assim que lançou e adorei!!! Prepare-se para o livro do outro irmão RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Então, li o Belo Desastre e o Desastre Iminente, mas dos irmãos do Travis ainda não li nada. Espero gostar.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu amei a resenha, também fiz a resenha dele no meu blog. Confesso que dos New Adults que eu li esse foi o que eu menos gostei, não sei se foram os personagens ou a história em si. Enfim, espero um dia continuar a ler os próximos livros dessa série. Bjos, já estou seguindo o blog. ;)

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!
      Que pena que você não gostou tanto assim do livro...

      Beijos

      Excluir
  4. Ola.
    Entao, marquei como "quero ler" mas nao vou me desesperar atras dele. Um dia o faço. Bela resenha. Abraços

    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  5. Acho o título e a capa do livro meeega legais, me chamam atenção de verdade, mas pela sua resenha parece que a estória é super clichê... Uma pena. :(

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tisa... Eu amei a história de Abby e Travis *--*

      Tomara que você dê uma chance a ele e goste também!

      Excluir