Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/11/2016

# A família Pop Rock em... Papai Noel já chegou


A família pop rock saiu de férias! Mas, calma... Não é folga não. Com a chegada do final de ano, as férias escolares e as festas tradicionais rendem muitas histórias. E sob a visão de uma integrante da família mais pop rock do Brasil tudo fica ainda mais divertido.

Você já imaginou como seria entrevistar o Papai Noel? Calma, calma: não fomos até a Finlândia. A exclusiva foi com o bom velhinho de shopping mesmo, que contou todos os mistérios que cercam a curiosa profissão. Ana Cardoso, autora do best seller A mamãe é rock, reúne a conversa travada com o Papai Noel e muitas outras aventuras que acontecem a cada final de ano em Natal, férias e outras histórias.

Em meio às crônicas, a jornalista acrescenta receitas de família recheadas com o espírito Natalino. Marcos Piangers, o papai pop, também dá o toque em uma crônica inédita. O livro ainda traz um texto de Anita, a filha mais velha, e um jogo de tabuleiro para se divertir com a família.

Natal, férias e outras histórias chega às livrarias do país na primeira semana de novembro. Não perca tempo e garanta já o seu!

Beijos!



10 comentários :

  1. Primeiramente parabéns pelo blog!
    Nossa o natal já está em cima! Ótimo post para lembrar isso, pois nem tinha preparado nada para o Dicas Literárias!
    Valeu!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, haha que bom que ajudei mesmo sem saber :P
      Pois é, Natal está aí!

      Beijo

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Nossa, agora que caiu minha ficha de que o natal já está aí! rs Já ouvi falar dos dois primeiros livros lançados e fiquei bem curiosa em relação a esse também. Parece ser uma história bem fofa e divertida! Sugestão anotada!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu li dois dos livros e gostei bastante. Esse será o próximo da minha lista!

      Beijo

      Excluir
  3. Olá!
    Essa crônica parece ser bem legal. Festas de fim de ano sempre rendem belas histórias. Família reunida e festa são uma das melhores coisas da vida.
    Se tiver oportunidade irei ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen, que bom! Essa será minha próxima leitura, e como eu adoro clima de Natal acho que vou amar esse livro!

      Beijo

      Excluir
  4. Oi Milena ^^
    Que fofinho! Natal chegando e junto vem os livros com a temática de inverno. Confesso que ainda não li nenhum livro nessa pegada, tenho um que vou tentar ler mês que vem, quem sabe eu goste.
    Fico feliz por ver uma jornalista sendo escritora pois é esse ramo que quero estar, já tô até no segundo semestre de jornalismo. :D
    Fiquei curioso para saber como transcorreu essa entrevista com o papai Noel de shopping, com certeza deve render várias histórias para refletir.
    Obrigado por compartilhar essa novidade literária, Milena.
    Beijos.

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruno! Fico feliz que você tenha gostado da novidade e se interessado pela leitura. Jornalismo também é algo que me interessa, mas acabei optando por Letras. Espero que você realize seu sonho.

      Beijo

      Excluir
  5. Oi Milena,
    Ganhei esse livro e é o próximo da minha lista de leitura. Achei muito amorzinho heheehhe Estou louca para ler.
    beijos

    ResponderExcluir